Site icon Ipressjournal

MSC Cruzeiros renova o programa fidelidade

MSC Cruzeiros renova o programa fidelidade

A MSC Cruzeiros está a reformular o seu programa de fidelidade, o ‘MSC Voyagers Club’ com uma série de novos e atraentes benefícios. O Voyagers Exclusives substitui o Voyages Selection com maiores incentivos para os seus membros, todos os quais beneficiarão automaticamente de um desconto mínimo de 5% para qualquer cruzeiro reservado a qualquer momento.

Anteriormente, a Voyages Selection estava disponível apenas para um determinado número de cruzeiros da MSC. Para além disso, quanto mas cedo for efetuada a reserva, maiores serão os benefícios obtidos. Qualquer viagem reservada pelo menos seis meses antes da partida resultará num desconto adicional de cinco por cento.

Para todos os cruzeiros reservados pelo menos nove meses antes da partida, os membros dos níveis Silver, Gold e Diamond receberão o desconto de cinco mais cinco por cento, para além de um crédito a bordo de 50€/50 dólares.

Todos os membros que reservarem as suas férias com a MSC Cruzeiros a 12 meses antes da partida receberão pontos de recompensa a dobrar.

Achille Staiano, VP – Global Sales, MSC Cruises, afirmou, “O novo programa Voyagers Exclusives está definido para recompensar cada membro do nosso programa de fidelidade com cada reserva efetuada em todo o nosso portfólio de navios e itinerários durante todo o ano.

“Sabemos que os nossos membros do Voyagers Club estão sempre interessados em subir de um nível para outro e os pontos a dobrar disponíveis para reservas feitas 12 meses antes da partida são impulsionadores para o sucesso em todos os aspetos.

“Em suma, o Voyagers Exclusive tem benefícios para todos os que se juntam quando reservam férias no mar com a MSC Cruzeiros”.

Os membros de programas de fidelidade geridos por outras companhias de cruzeiros, hotéis e operadoras turísticos também podem transferir-se para o MSC Voyagers Club com o seu MSC Status Match disponível através de agentes de viagens ou online no site da MSC Cruzeiros.

Nova promoção para membros do MSC Voyagers Club para as navegações no Verão de 2022

A MSC Cruzeiros lançou também uma nova promoção de Verão de 2022 exclusivamente para membros do MSC Voyagers Club – os membros que reservarem qualquer cruzeiro antes de 30 de junho de 2022, para navegar antes de 30 de outubro de 2022, receberão 50€/$ por pessoa em crédito a bordo e 700 pontos extras para além do desconto habitual de 5%. Para além disso, os pontos extra serão creditados na conta dos passageiros antes da partida, ajudando-os a alcançar o próximo nível de status mais rapidamente e a aproveitar os benefícios mais cedo.

Partilhe:
Exit mobile version