Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » MSC Cruzeiros reuniu 4 navios frente à Praia de Copacabana

MSC Cruzeiros reuniu 4 navios frente à Praia de Copacabana

A MSC Cruzeiros reuniu esta noite frente à praia de Copacabana no Rio de Janeiro, quatro navios da sua frota turística, com mais de 12.000 passageiros a bordo, para assistirem de primeira fila, ao espetáculo de fogo de artíficio, na Noite de Ano Novo, a mais espectacular do planeta.

Os passageiros do MSC Splendida, MSC Poesia, MSC Lirica e MSC Armonia tiveram com esta iniciativa, a oportunidade de assistir com uma vista privilegiada, ao fogo de artifício de 16 minutos, a partir dos espaçosos decks exteriores e dos milhares de camarotes com varanda dos quatro navios.

De acordo com as autoridades de turismo Brasileiras, foram lançadas mais de 24 toneladas de fogo-de-artifício, a partir de 11 ferries junto à praia.

A chegada simultânea dos quatro navios da frota MSC Cruzeiros ao Rio de Janeiro, foi planeada para reafirmar a inigualável oferta de itinerários sazonais da companhia, na América do Sul.

O MSC Splendida, com capacidade para 4.363 passageiros, navegou de Santos até Salvador, na Bahia, uma das mais antigas cidades coloniais nas Americas. Antes de chegar a Copacabana, os passageiros tiveram a oportunidade de desfrutar de uma visita a Búzios, um dos pontos principais no Rio para contacto com a natureza, tendo como último porto de escala neste cruzeiros de sete noites, Ilha Grande, antes de regressar a Santos.

O renovado MSC Lirica, navegou do Rio de Janeiro com destino a Salvador, e de seguida para Cabo Frio, antes de regressar a Copacabana para as celebrações de final de ano. A última escala do navio vai ser Ubatuba, uma das praias mais famosas de São Paulo.

O MSC Armonia, deixou Santos a 20 de Dezembro em direcção a Porto Belo, no Estado de Santa Catarina. Depois da Passagem de Ano no Rio, navega para Ilhabela, uma das mais belas ilhas tropicais brasileiras e paraíso para mergulhadores. Búzios e Ilha Grande serão as últimas escalas deste cruzeiro de seis noites.

O belíssimo MSC Poesia, com capacidade para 3.223 passageiros, vai ter como último porto, Buenos Aires, depois de oferecer aos viajantes argentinos a possibilidade de desfrutar do festival pirotécnico de Copacabana, de onde seguem para a Ilha Grande e Ilhabela no Brasil e Punta del Este, no Uruguai.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.