Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros suspende as viagens do MSC Magnífica
MSC Cruzeiros suspende as viagens dos MSC Magnífica

MSC Cruzeiros suspende as viagens do MSC Magnífica

A MSC Cruzeiros anunciou que suspende temporariamente as futuras viagens do MSC Magnifica, devido à situação pandémica que se verifica em França e na Alemanha, países com restrições de viagens, que afectam os passageiros destes mercados.

Segundo a nota divulgada pela companhia, esta suspensão temporária afectará os cruzeiros de 8 de Novembro até 18 de Dezembro, inclusive. A França e a Alemanha são os dois principais mercados para os itinerários de 10 noites do navio no Mediterrâneo Oriental e Ocidental, com escalas em Itália, na Grécia e em Malta.

Entretanto, o MSC Grandiosa continuará e estenderá os seus actuais cruzeiros até ao próximo ano. O emblemático navio da Companhia realizará o seu actual itinerário de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com embarque em Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, em Itália, além da escala em Valetta, em Malta, até 27 de Março de 2021.

Adicionalmente, o MSC Grandiosa disponibilizará agora a aplicação de medidas recentemente accionadas de acordo com o vigente e abrangente protocolo operacional de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros.

Informações sobre os cruzeiros do MSC Grandiosa.
Informações sobre as novas viagens do MSC Magnifica até Abril de 2021.
Informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.