Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros vai ter direitos preferenciais em Miami
MSC Cruzeiros vai ter direitos preferenciais em Miami

MSC Cruzeiros vai ter direitos preferenciais em Miami

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade anunciaram a assinatura de uma parceria para alargar os direitos de atracagem preferenciais, bem como de um Memorando de Entendimento (MOU) para a construção de um novo Terminal de Cruzeiros AAA, em PortMiami.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, afirmou a propósito que: “O novo acordo e a parceria alargada com o PortMiami e o Município de Miami-Dade é mais um passo importante no crescimento das negociações da MSC Cruzeiros, na medida em que continuamos a reforçar a nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”.

PortMiami é o porto de embarque exclusivo da companhia nos EUA. O novo acordo aumenta os direitos de permanência preferencial já existentes da MSC Cruzeiros ao Sábado, agora também para os Domingos. Além disso, o novo terminal – que se prevê que esteja concluído em Outubro de 2022 – terá capacidade para receber a próxima geração da MSC Cruzeiros, os navios da MSC Classe World ainda em construção que terão capacidade para transportar até 7.000 hóspedes.

Actualmente o revolucionário MSC Seaside, que foi inaugurado apenas há alguns meses atrás, no final de 2017, encontra-se a realizar cruzeiros de Miami para as Caraíbas ao longo de todo o ano, a partir do recentemente concluído Terminal F. O MSC Divina também navega sazonalmente nas Caraíbas entre Outubro e Março, e o MSC Armonia vai juntar-se aos navios da MSC Cruzeiros com partidas da América do Norte em Dezembro de 2018, oferecendo cruzeiros ao longo de todo o ano de Miami para Cuba. Para além disso, a partir de Novembro de 2019, o MSC Meraviglia, o maior navio da companhia com uma tonelagem bruta de 171,598 GRT e com capacidade para transportar 5,714 passageiros, vai juntar-se aos restantes três navios em PortMiami.

“Investir nas infraestruturas de PortMiami posiciona o Município de Miami-Dade como um destino global para os visitantes,” afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez. “A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA com capacidade para atracar um navio de cruzeiro adicional que transporta 7.000 passageiros, representa milhares de empregos e mais e melhores oportunidades para nossa comunidade. Sentimo-nos gratos pela parceria contínua com a MSC Cruzeiros”.

“Estamos bastante orgulhosos e é para nós uma grande honra o compromisso da MSC Cruzeiros com PortMiami e com o Município de Miami-Dade,” afirmou Rebeca Sosa, Chairwoman of the Economic Development and Tourism Committee do Município de Miami-Dade. “A parceria contínua da MSC é uma grande vitória para o crescimento e expansão do turismo em Miami-Dade.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.