Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Grandiosa reinicia a atividade a partir de Barcelona
MSC Grandiosa reinicia a atividade a partir de Barcelona

MSC Grandiosa reinicia a atividade a partir de Barcelona

A MSC Cruzeiros vai reiniciar as operações em Espanha com o navio MSC Grandiosa a partir de Barcelona. Esta operação terá início a 26 de Junho, com embarques aos Sábados. O porto de Valência será adicionado como escala adicional a partir de 30 de Julho.

Isto vem no seguimento dos anúncios recentes da companhia sobre o recomeço das suas operações na Alemanha, França e os Bálticos, em adição aos actuais e outros itinerários confirmados para o Verão 2021 no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido.

Barcelona é também um centro de viagens internacionais com um aeroporto líder com o qual os passageiros internacionais podem efectuar a ligação aérea para os seus cruzeiros.

O actual itinerário do MSC Grandiosa está disponível para reservas juntos dos agentes de viagem.

Sobre o MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa um dos navios mais recentes da companhia, foi inaugurado em Novembro de 2019. Este navio disponibiliza uma riqueza de experiências aos passageiros. Desenvolvido com uma icónica promenade ao estilo Mediterrânico e um impressionante tecto de ecrã LED com 93 metros com animações dia e noite, o MSC Grandiosa apresenta instalações topo de gama sendo literalmente um destino dentro de si próprio.

Com uma escolha incomparável de opções para refeições, actividades de lazer e entretenimento, os passageiros poderão relaxar numa das cinco piscinas, interiores ou exteriores, passar a tarde a visitar as lojas na Galleria Grandiosa, optar por uma massagem no Spa, apreciar um cocktail num dos muitos bares, comer num restaurante diferente todas as notes e acabar a noite com uma produção de teatro em grande escala ou música ao vivo no Carousel Lounge.

Como companhia familiar, a MSC Cruzeiros sabe como criar experiências memoráveis para toda a família e é reconhecida pelas premiadas ofertas familiares. Para os passageiros à procura de algo mais premium e exclusivo, o MSC Yacht Club no MSC Grandiosa é actualmente um dos maiores de qualquer um da frota MSC Cruzeiros. Com as suas características tudo-incluído, o MSC Yacht Club oferece todas as instalações do clube privado enquanto permite também acesso às inúmeras possibilidades de recriação e entretenimento que o resto do navio oferece. O MSC Grandiosa promete umas férias de Verão memoráveis para todos.

O MSC Grandiosa é um dos navios mais ambientalmente avançados da frota MSC Cruzeiros, apresentando um Sistema Selectivo de redução catalítica topo de gama (SCR) e Sistemas avançados de tratamento de águas residuais (AWT). O MSC Grandiosa também recebeu a notação de classe adicional Biosafe Ship, atribuída pela Sociedade de Classificação RINA, uma notação voluntária, baseada em objectivos e que certifica que o navio está equipado com sistemas, componentes e tem um plano e procedimentos operacionais que reduzem o risco de infecção.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.