Site icon Ipressjournal

MSC Grandiosa retoma os cruzeiros programados

MSC Grandiosa retoma os cruzeiros programados

A MSC Cruzeiro anuncia que o navio MSC Grandiosa vai retomar os cruzeiros semanais no Mediterrâneo Ocidental, previstos com partida de Génova, Itália, a partir de 24 de Janeiro.

A 14 de Fevereiro, o MSC Magnifica também regressará ao mar para realizar itinerários de 11 noites por Itália, Grécia e Malta.

Como resultado do prolongamento das restrições impostas à circulação por toda a Itália, conforme estabelecido no último decreto do governo Italiano e que impede o acesso e utilização dos portos de embarque até dia 15 de Janeiro, a MSC Cruzeiros anunciou hoje que foi forçada a cancelar os cruzeiros do MSC Grandiosa com partida de Génova, a 10 de Janeiro e, como medida de precaução, também a partida do navio a 17 de Janeiro.

Neste sentido, o primeiro cruzeiro do MSC Grandiosa na sequência da suspensão temporária das operações devido à implementação destas mesmas medidas durante a época de Natal e de Ano Novo, partirá agora de Génova, no Domingo, 24 de Janeiro.

O MSC Magnifica também recomeçará as operações, a partir de 14 de Fevereiro, partindo de Génova e com cruzeiros de 11 noites criados para permitir que os visitantes descubram o Mediterrâneo Ocidental e Oriental e países como a Itália, Grécia e Malta.

A MSC Cruzeiros está já a entrar em contato com todos os agentes de viagens e passageiros que foram afectados pelo cancelamento dos dois cruzeiros do MSC Grandiosa.

Partilhe:
Exit mobile version