Home » Atualidade » Internacional » MSC Lirica do Brasil a Shangai, via Europa e Médio Oriente

MSC Lirica do Brasil a Shangai, via Europa e Médio Oriente

A MSC Cruzeiros, companhia líder de mercado na Europa, Mediterrâneo e América do Sul, anunciou a realização da sua primeira viagem até à China a bordo do recém-renovado MSC Lirica, fazendo escala em Shangai no dia 1 de Maio de 2016, depois de atravessar vários continentes.

O navio fará a primeira escala na maior cidade chinesa depois de uma Grand Voyage de 60 dias à volta do mundo, que atravessará a Europa, com partida no dia 3 de Março de 2016 do Rio de Janeiro, no Brasil.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou que: “Estamos extremamente satisfeitos por, uma vez mais, termos a possibilidade de disponibilizar aos nossos passageiros um novíssimo itinerário – do Brasil à China, via Europa – o que oferece a hipótese de visitar alguns dos locais mais maravilhosos do mundo, bem como uma grande variedade de pessoas e culturas.”

“Esta nova Grand Voyage é a prova do nosso constante compromisso em querer proporcionar aos nossos viajantes experientes e novos viajantes os melhores e mais procurados destinos. A MSC Cruzeiros continua não só a expandir-se por novos locais – como é o caso de Cuba, que anunciamos recentemente – ao mesmo tempo que reforçamos a nossa oferta global de modo a providenciar aos clientes serviços e experiências com a melhor qualidade”, acrescentou Gianni Onorato.

A companhia disponibiliza em breve três versões diferentes desta Grand Voyage para os amantes de cruzeiros e viajantes ambiciosos, que terá Shangai como destino final. Os passageiros da MSC Cruzeiros terão assim a oportunidade de embarcar no Rio de Janeiro, Brasil, em Génova, Itália, ou no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.