Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Magnifica já navega em viagem de cruzeiro
MSC Magnifica já navega em viagem de cruzeiro

MSC Magnifica já navega em viagem de cruzeiro

O MSC Magnifica é o segundo navio da MSC Cruzeiros a receber passageiros a bordo, desde que a companhia, reiniciou as operações em Agosto.

O navio partiu na terça feira de Génova, Itália, para uma impressionante viagem de 10 noites de descontração e descoberta no Mar Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com escalas previstas nos portos de Livorno para visitas a Florença e Pisa, Messina, na Sicília, Pireus, para Atenas, Katakolon em Olympia, Valetta, em Malta, e Civitavecchia para Roma, antes de regressar a Génova. O MSC Magnifica vai realizar seis longos cruzeiros pelo Mediterrâneo antes do final do ano, incluindo um itinerário de 8 noites especial de Natal que partirá de Génova no dia 18 de Dezembro de 2020.

Este é o segundo navio a ter implementado o abrangente protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que foi desenvolvido por especialistas médicos externos e formalmente aprovado pelas autoridades nacionais e locais relevantes.

As medidas abrangentes de segurança destinadas em primeiro lugar a proteger o bem-estar dos passagritos, tripulação e localidades visitadas, foram implementadas pela primeira vez em Agosto, quando o MSC Grandiosa se tornou no primeiro grande navio de cruzeiro do mundo a regressar ao serviço. O emblemático navio da Companhia completou agora nove viagens de 7 noites e demonstrou positivamente a eficácia do protocolo. As medidas incluem visitas em terra protegidas por uma “bolha social” para que os passageiros também possam desfrutar dos destinos em cada porto de escala.

Os hóspedes a bordo dos cruzeiros no MSC Magnifica pelo Mediterrâneo podem visitar com segurança uma variedade de destinos fascinantes com o enriquecido programa de excursões em terra da MSC Cruzeiros.

Algumas das atracções incluem a Inclinada Torre Pisa, um city tour pela histórica cidade siciliana de Messina, uma viagem de autocarro a céu aberto ao longo de Malta, uma visita ao local original dos Jogos Olímpicos na Grécia do século VIII A.C., uma excursão na Atenas antiga e a mundialmente famosa Acrópole, um passeio a pé pela Cidade Eterna de Roma e ainda um passeio de autocarro pela cidade de Génova, no norte da Itália. As excursões em terra terão os mesmos padrões de saúde e segurança praticados em terra como a bordo de modo a proteger não só os passageiros e a tripulação, mas também as comunidades nos portos de escala.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.