Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Meraviglia visitou Lisboa na viagem inaugural
MSC Meraviglia visitou Lisboa na viagem inaugural
MSC Meraviglia visitou Lisboa na viagem inaugural

MSC Meraviglia visitou Lisboa na viagem inaugural

O MSC Meraviglia “o Navio para todas as Estações” da MSC Cruzeiros, chegou a Lisboa na viagem inaugural, depois do baptismo que teve lugar no passado sábado em Le Havre, por Sophia Loren, a madrinha de todos os navios da companhia.

O 13º navio da frota tem 171,598 toneladas de arqueação bruta e capacidade para 5,714 passageiros, é o maior navio a ser construído por uma companhia de cruzeiros Europeia e também o maior navio a ser entregue em 2017.

Para celebrar a escala inaugural do MSC Meraviglia, estiveram presentes na cerimónia a bordo cerca de 170 pessoas, entre autoridades, imprensa, parceiros e convidados, que assistiram à habitual troca de placas com o Comandante do navio, Comandante Pontecorvo e as autoridades portuárias de Lisboa. O evento contou também com a presença dos Embaixadores de Itália, Sr. Giuseppe e Sra. Sheba Morabitto.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal afirmou que: “A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros número um na Europa e líder de mercado em Portugal pelo quarto ano consecutivo, e é com grande orgulho e satisfação que recebemos em Lisboa o 13º navio da nossa frota, na sua viagem inaugural. O MSC Meraviglia é o primeiro navio de próxima geração e marca o começo da segunda fase de crescimento da MSC Cruzeiros com um investimento de mais de €9 mil milhões até 2026. Acredito que os próximos 10 navios que se seguem – e este é o primeiro dos 11 novos navios de três novos protótipos diferentes – vão ajudar, com certeza, os portugueses a optar cada vez cada vez mais pelas férias a bordo de um cruzeiro MSC.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.