Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Musica é o 19.º navio da frota a regressar ao mar
MSC Musica é o 19.º navio da frota a regressar ao mar

MSC Musica é o 19.º navio da frota a regressar ao mar

A frota MSC Cruzeiros constituída por 19 navios, já retomou as operações, com o regresso ao mar do MSC Musica no inicio da sua temporada de Verão, proveniente de Monfalcone/Veneza, em Itália. A Companhia vai receber no final de 2022, dois novos navios tecnologicamente avançados e preparados para um futuro mais sustentável, o MSC Seascape e MSC World Europa.

O MSC Musica partiu para a primeira das suas 23 viagens previstas de sete noites no Verão de 2022 para Katakolon, na Grécia, o tradicional berço dos Jogos Olímpicos, as ilhas gregas de Creta e Santorini, para além de Bari na Itália, antes de regressar no próximo fim de semana ao seu porto de embarque sazonal.

Para Eduardo Cabrita, Diretor-Geral da MSC Cruzeiros: “Estamos muito orgulhosos de ver toda a nossa frota de volta ao mar. Foi desafiante devido à pandemia, mas o nosso protocolo de saúde e segurança, líder no setor, colocou-nos numa posição robusta e de confiança, para que todos os nossos navios que agora estão no mar, possam oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens e aos seus consumidores o que eles desejam, ou seja, férias de cruzeiro relaxantes, agradáveis e, acima de tudo, seguras”.
“Fomos a primeira grande companhia a regressar aos cruzeiros internacionais no Verão de 2020, pois a saúde e a segurança são absolutamente primordiais para todos nós na MSC Cruzeiros – o que agora é habilmente demonstrado e como prometemos no ano passado – com toda a nossa frota de navios de volta ao mar para o Verão de 2022”.

Na sequência do encerramento voluntário da indústria global de cruzeiros em março de 2020 como resultado da pandemia, o MSC Grandiosa tornou-se o primeiro navio de qualquer companhia de cruzeiros a regressar ao mar em Agosto de 2020, sob o protocolo pioneiro de saúde e segurança da MSC Cruzeiros concebido para o bem-estar primordial dos passageiros e tripulantes da companhia.

A MSC Cruzeiros continuou durante a pandemia a manter o seu ambicioso programa de expansão e em 2021 introduziu dois novos navios na sua frota, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore.

A marca receberá mais dois navios no final de 2022- o MSC Seascape e o seu primeiro navio movido a LNG, o MSC World Europa. As vendas para os dois navios já estão abertas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.