Home » Cultura » Cinema » MULHER-MARAVILHA revelou-se um sucesso de bilheteira
MULHER-MARAVILHA revelou-se um sucesso de bilheteira
MULHER-MARAVILHA revelou-se um sucesso de bilheteira

MULHER-MARAVILHA revelou-se um sucesso de bilheteira

MULHER-MARAVILHA, um dos filmes mais aguardados de 2017, revelou-se um sucesso de bilheteira nas salas de cinema, por todo o mundo.

Protagonizado pela modelo e atriz Israelita Gal Gadot-Varsano, MULHER-MARAVILHA registou mais de 223 milhões de dólares de receitas, logo no fim de semana de estreia, distribuídos pelos mais de 55 mercados.

Em Portugal já mais de 50.000 espectadores viram este filme, que está a ser um sucesso mundial. MULHER-MARAVILHA estreou nas salas de cinema nacionais a 1 de junho e está disponível nos formatos 2D, 3D, Real D, IMAX e 4DX.

Os resultados impressionantes a nível mundial fazem de MULHER-MARAVILHA, a maior abertura de filmes de super-heróis, no feminino, de todos os tempos, e ainda a maior abertura em junho para um filme de super-heróis e a maior abertura em junho para um filme da Warner Bros. Pictures.

MULHER-MARAVILHA marca o regresso de Gal Gadot ao papel de personagem principal, nesta épica aventura de ação do realizador Patty Jenkins (“Monsters” AMC “The Killing”).

O elenco de MULHER-MARAVILHA conta ainda com Chris Pine (dos filmes “Star Trek”), Robin Wright (“Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres” e a série da Netflix “House of Cards”), Danny Huston (“ Clash of the Titans”, “X-Men Origins: Wolverine”), David Thewlis (dos filmes “Harry Potter” e “The Theory of Everything”), Connie Nielsen (da série da Fox “The Following” e “Snowpiercer”), Lucy Davis (“Shaun of the Dead”, FX’s “Better Things”), Lisa Loven Kongsli (do ainda por estrear “Ashes in the Snow”), Eugene Brave Rock (da série da AMC “Hell on Wheels”) e Saïd Taghmaoui (do filme “American Hustle”).

O filme da Warner Bros e da DC Comics, realizado a partir do argumento de Allan Heinberg, é uma história da autoria de Zack Snyder, Allan Heinber and Jason Fuchs, e foi baseado nas personagens da DC.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.