Home » Hotelaria & Resorts » Município de Faro distingue o Hotel AP Eva Senses
Município de Faro distingue o Hotel AP Eva Senses

Município de Faro distingue o Hotel AP Eva Senses

O Hotel AP Eva Senses, recebeu no passado dia 7 de setembro, a medalha de mérito, grau ouro, da cidade, pelo reconhecimento do seu papel como “excelente embaixador do concelho”, e pelos “serviços de excelência prestados ao turismo de Faro de e de todo o Algarve”.

A homenagem, que ocorreu no dia da cidade de Faro, foi realizada no Teatro das Figuras, com a funcionária mais antiga do Hotel, Cidália Braz a receber a medalha.

Para Pedro Alves, diretor do AP Eva Senses, “o hotel AP Eva Senses não é apenas um hotel de cidade, é um hotel que faz parte da cidade”, e esta medalha vem reconhecer essa importância e também o papel fundamental de todos os colaboradores do hotel, “esta medalha é para eles também”.

O evento terminou com um almoço na Chef ‘s Table do hotel, que oferecido por António Parente a representantes do executivo da Câmara Municipal de Faro.

Esta unidade hoteleira é hoje uma referência na hotelaria do Algarve e, como afirmou o Presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, um “embaixador do concelho”.

O AP Eva Senses foi fundado em 1966 e adquirido pelo grupo Madre em 2016 e reaberto ao público em 2017, depois de uma profunda remodelação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.