Home » Atualidade » Nacional » Município de Palmela vai estar presente na Feira Náutica do Tejo!
Feira Náutica do Tejo / Edição de 2013 | img: Feira Nautica

Município de Palmela vai estar presente na Feira Náutica do Tejo!

O Município de Palmela vai estar presente na 3ª edição da Feira Náutica do Tejo, que se realiza de 29 de maio a 1 de junho, na Doca de Pedrouços, em Algés.

Palmela participa, pela primeira vez no certame, a convite da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e estará presente no seu pavilhão. A promoção da oferta turística do concelho, a comercialização de produtos regionais e a divulgação da campanha municipal “Palmela Conquista” são os objetivos que justificam a presença de Palmela no evento.

A Feira Náutica do Tejo é uma organização da +Mar, Associação Portuguesa de Turismo e Desportos Náuticos, com coorganização do Porto de Lisboa, um certame que contou em 2013, com a presença de mais de meia centena de expositores do mundo náutico, registou 50 mil visitantes e um número superior a duas dezenas de eventos paralelos.

Horários do Municipio de Palmela no certame:

29 de maio (5ª f): 15h às 20h
30 de maio (6ª f): 15h às 20h
31 de maio (sábado): 16h00 às 22h
1 de junho (domingo): 16h00 às 21h

Partilhe:
O Município de Palmela vai estar presente na 3ª edição da Feira Náutica do Tejo, que se realiza de 29 de maio a 1 de junho, na Doca de Pedrouços, em Algés. Palmela participa, pela primeira vez no certame, a convite da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e estará presente no seu pavilhão. A promoção da oferta turística do concelho, a comercialização de produtos regionais e a divulgação da campanha municipal “Palmela Conquista” são os objetivos que justificam a presença de Palmela no evento. A Feira Náutica do Tejo é uma organização da +Mar, Associação Portuguesa de…

Review Overview

User Rating: 4.85 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.