Home » Municipios » Município de Sines distribui material de proteção individual
Município de Sines distribui material de proteção individual
Município de Sines distribui material de proteção individual

Município de Sines distribui material de proteção individual

A Câmara Municipal de Sines tem estado a adquirir equipamentos de proteção individual, para distribuir por diversas instituições do concelho no âmbito da pandemia de Covid-19.

Esse equipamento de proteção individual, nomeadamente máscaras, luvas, óculos e viseiras, tem sido dirigidos ao Hospital do Litoral Alentejano, aos Bombeiros Voluntários de Sines e à Santa Casa da Misericórdia de Sines.

O municicipio também tem adquirido, material para a produção, por voluntários organizados pela Associação de Carnaval de Sines, de máscaras e cogulas para doação. Com o material adquirido, serão produzidas cerca de 10 mil cogulas e 40 mil máscaras.

As máscaras e cogulas serão entregues a entidades como a Santa Casa da Misericórdia, a Proteção Civil, os Bombeiros Voluntários, a GNR, o Hospital do Litoral Alentejano e a Cercisiago. Em caso de necessidade, serão também entregues a outras entidades do concelho.

O Município de Sines continua a aguardar a entrega de mais material, pretendendo continuar a colaborar com as diversas instituições do concelho para diminuir ao máximo os riscos de contágio.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.