Home » Cultura » Museus » Museu da Carris reabre hoje Dia Internacional dos Museus
Museu da Carris reabre hoje Dia Internacional dos Museus
Museu da Carris reabre hoje Dia Internacional dos Museus

Museu da Carris reabre hoje Dia Internacional dos Museus

O Museu da CARRIS reabre hoje, Dia Internacional dos Museus, com novidades e com novas normas para garantir a segurança de visitantes e colaboradores.

O Museu vai funcionar de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 18h, com interrupção no horário de almoço entre as 13h e as 14h. A última admissão de visitantes acontece às 17h30.

À entrada das instalações, é medida a temperatura corporal de todos os visitantes. Além disso, a entrada no Museu passa a ser permitida a apenas cinco pessoas por cada 100m2 e é obrigatória a utilização de máscara durante toda a visita.

O Museu pede aos visitantes que respeitem a distância de segurança de dois metros entre si e que aguardem a autorização dos colaboradores do Museu para entrar nos diferentes espaços. Não é permitido tocar em quaisquer objectos do Museu.

Durante a viagem de eléctrico que o Museu promove dentro das instalações, a entrada deverá ser feita pela porta traseira e os clientes devem sentar-se alternadamente nos bancos, mantendo assim a distância de segurança, em um máximo de cinco utilizadores por viagem.

Todo o espaço do Museu e respectivos acessos são alvo de um reforço da limpeza diária programada e está disponível na entrada gel desinfectante para utilização dos clientes.

Hoje, o Museu aproveita para lançar também a sua nova visita virtual. Para todos aqueles que sentem curiosidade em nos visitar, mas que ainda não se sentem confortáveis para frequentar espaços públicos. Podem conhecer a história da CARRIS em: widestudio.pt/carris

O Museu da CARRIS vai criar um bilhete-jogo para famílias, ainda durante este mês de Maio, e mais informações serão divulgadas em breve no site . Fique atento!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.