Home » Gastro & Vinhos » Feiras & Mercados » Na P√°scoa, Feira de Doces d‚ÄôAv√≥ em Alcoutim
Na Páscoa, Feira de Doces d’Avó em Alcoutim

Na Páscoa, Feira de Doces d’Avó em Alcoutim

O magnífico cenário do cais da vila de Alcoutim, com o Guadiana e a vizinha Espanha como pano de fundo, vai acolher nos dias 7 e 8 de abril a XVI Feira de Doces d’Avó. Organizado pelo Município de Alcoutim, o evento decorrerá entre as 14h00 e as 19h00 e tem entrada livre.

Aquele que √© o evento mais doce que se realiza no munic√≠pio e, talvez por isso, um dos mais apreciados pelas crian√ßas, conta, como habitualmente, com ateliers, que lhes s√£o dedicados, alusivos √† √©poca festiva da P√°scoa, como a pintura de ovos e confe√ß√£o de folares, bem como modelagem de bal√Ķes, truques de magia e pinturas faciais.

Do programa consta ainda muita anima√ß√£o musical a cargo da ‚ÄúBanda da Aldeia‚ÄĚ e da Banda ‚ÄúRunt√°t√°‚ÄĚ, assim como um baile da Pinha, com a artista Sandrine, a partir das 21h30 de sexta-feira, dia 7.

Atraindo anualmente milhares de visitantes nacionais e do país vizinho, que estão na região a gozar umas mini-férias de Páscoa, o certame constitui um incentivo à produção e comercialização dos doces típicos da serra algarvia e é já uma referência no calendário de eventos na região.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.