Home » Desporto » Surf & BodyBoard » Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020
Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020
Daniel Fonseca e Joana Schenker vencedores do nacional de Bodyboard 2020

Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020

Daniel Fonseca e Joana Schenker foram os vencedores do Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, nas respetivas categorias. Daniel Fonseca já tinha garantido o título nacional na semana passada, em Peniche e Joana confirmava o título na Póvoa do Varzim.

A etapa da Póvoa do Varzim, a quarta e última do circuito 2020,  realizada na Praia Salgueira,  foi ganha por Miguel Adão.

O bodyboarder de 24 anos, vindo da Figueira da Foz, bateu, na final, o favorito local Ricardo Rosmaninho, o 8 vezes campeão nacional Manuel Centeno e o sintrense Nicolas Rosner, para conquistar a sua primeira vitória de sempre num Nacional Open.

“Estou muito feliz por ter conseguido vencer. Desde o início do ano que estava muito motivado para este circuito e para fazer um bom resultado. Estive sempre à porta, fiz meias-finais, fiz uma final e nesta última etapa dei tudo por tudo. Agora é continuar e fazer ainda melhor para o ano e só vou descansar quando for campeão nacional”, congratulou-se Miguel Adão.

Uma etapa realizada em condições muito difíceis, com uma ondulação a crescer desde o primeiro dia, ao ponto de a organização questionar se conseguia completar a prova, mas que terminou com Teresa Padrela, ontem, e Miguel Adão, hoje, a sagrarem-se campeões da etapa e Joana Schenker, também ontem, a arrecadar o seu sétimo título nacional, juntando-se a Daniel Fonseca como campeã de 2020.

Com a prova da Póvoa do Varzim, terminou mais um Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, realizado em condições extraordinariamente difíceis, em ano de pandemia COVID-19, com a promessa de regressar para o ano com mais e melhor bodyboard.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.