Site icon Ipressjournal

Nacional de Bodyboard encerra com Supertubos de gala

A quarta e derradeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2021 será em Supertubos e com condições de gala. As previsões de mar apontam para este desfecho do Nacional e os bodyboarders locais confirmam-no: depois de um percurso turbulento, com a primeira etapa cancelada (em Aveiro) e esta mesma quarta etapa adiada devido à intempérie que se abateu sobre Peniche há duas semanas, finalmente os astros alinharam-se e o Nacional promete uma despedida em grande.

Daniel Fonseca, campeão nacional em título, local de Peniche e um dos atletas com mais “horas de voo” em Supertubos analisa as previsões com grande satisfação:

“Vamos ter as ondas que o Nacional já merecia há dois anos. Com estas condições, o bodyboard nacional vai mostrar o que vale!”

Acerca da sua prestação individual, agora que o título parece estar apenas na luta entre Manuel Centeno e o líder do ranking, Miguel Ferreira, Daniel relativiza:

“Estou tranquilo. Sei que a luta pelo título já é muito difícil e já não depende só de mim mas o meu foco sempre foi mostrar bom nível e potenciar o espetáculo. É isso que quero fazer nos Super este fim-de-semana, mostrar manobras fortes e dar bom espetáculo. Vou sentir-me como se estivesse num treino, nunca esquecendo que em Super qualquer um pode fazer um tubo nota 10 e virar uma bateria a qualquer momento. Vai ser muito bom para quem vai assistir e para quem vai competir, claro.”

Campeonato na íntegra, em direto, através do canal de youtube da BBoard TV.

Partilhe:
Exit mobile version