Home » Desporto » Competições » Nacional de Resistência TT, motos e quads, em Coruche
Nacional de Resistência TT, motos e quads, em Coruche
Nacional de Resistência TT, motos e quads, em Coruche

Nacional de Resistência TT, motos e quads, em Coruche

Coruche recebe no próximo dia 12 de fevereiro, mais uma jornada do Troféu X-Trophy, prova que marca o arranque do Nacional de Resistência Todo o Terreno, para motos e quads, organizada pela X-Adventure e promovida pela FMP. Para além dos troféus nacionais, a prova irá ainda contar para o 4º Troféu Ibérico Off-Track/Be-Pro.

As inscrições já decorrem, e a avaliar pelo número de inscritos alcançado até ao momento, prevê-se que a prova registe um extenso número de participantes e casa cheia.

No dia antes, a 11 de Fevereiro, no mesmo local será disputada a 5ª Buggy Race, um evento destinado exclusivamente a Buggies e UTV’s, que participarão integrados numa unica classe – SSV (side by side vehicles).

Para Luís Pirralho, da X-Adventure “A prova de Coruche já faz parte do nosso calendário de eventos há alguns anos, é bem conhecida dos pilotos, muito embora a configuração da pista de 2017 seja mais lenta do que nos anos anteriores. O traçado tem uma parte mais técnica, e depois uma zona rápida, num misto que penso que será do agrado de todos os participantes. É um terreno com características bem diferentes dos dois últimos eventos, talvez com algumas semelhanças com o primeiro que teve lugar em Santana do Mato. Esta prova será a primeira do Troféu Nacional de Resistências organizado pela FMP, irá também integrar o Troféu OffTrack e claro, será o quarto evento do nosso X-Trophy. A expectativa é muita, com muita gente interessada em participar, pelo que é certo que vai ser outro grande dia de corridas”

O Troféu X-Trophy 2016/2017 tem como principais parceiros a X-Adventure, a FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, a GoldSpeed, a Polisport e o Monte Macário.

Mais informações sobre o X-Trophy 2016, bem como as inscrições e acreditações podem ser obtidas no site oficial em www.x-adventure.org

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.