Home » Desporto » Competições » Nacional de Trial 4×4 / 2015, apresentado a 10 de Janeiro

Nacional de Trial 4×4 / 2015, apresentado a 10 de Janeiro

O Campeonato Nacional de Trial 4×4, temporada 2015, é oficialmente apresentado no próximo dia 10 de janeiro, no Fórum Cultural de Ermesinde.

Esta competição que está a cargo do Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Norte em parceria com os clubes associados, sob a égide da Federação Portuguesa de Todo Terreno Turístico Trial e Navegação 4×4, vai apresentar um calendário que inclui seis provas e agenda sessões de formação de comissários e diretores de prova.

Depois de uma época que foi considerada de muito positiva, com um campeonato muito bem disputado, a estreia e a confirmação de clubes de excelência na organização de provas e o crescente mediatismo do CNTrial 4×4, contribuem para o reforço do empenho e motivação dos clubes organizadores para a temporada 2015.

A edição de 2015 do CNTrial 4×4 será formalmente apresentada, com novidades ao nível do regulamento e pormenores de cada prova, a 10 de janeiro, pelas 18horas, no Fórum Cultural de Ermesinde, evento que conta com a presença da comissão organizadora, Clubes, Federação,pilotos, navegadores, comissários, mecânicos, amigos, aficionados e comunicação social.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.