Home » Sítios & Viagens » Resorts » Natal e Fim d´Ano no The Lodge Hotel no Porto
Natal e Fim d´Ano no The Lodge Hotel no Porto

Natal e Fim d´Ano no The Lodge Hotel no Porto

O Porto é destino perfeito para dar as boas-vindas a 2023, o The Lodge Hotel é o cenário por excelência para celebrar a data. Esta unidade hoteleira tem uma oferta imperdível para uma passagem de ano a dois.

A passagem de ano é o momento perfeito para uma escapadinha a dois e comemorar a entrada em 2023 de forma diferente. O The Lodge Hotel oferece o ambiente perfeito para uma noite memorável, longe da confusão que se vive nas ruas, mas com uma vista única para a cidade do Porto.

A proposta da unidade hoteleira inclui uma noite de alojamento em quarto duplo (na noite de 31 de dezembro), um Welcome Drink & Cocktail no The Lodge Bar; Jantar de Fim de Ano no Restaurante Dona Maria; Festa de Ano Novo e pequeno-almoço no primeiro dia do ano.

Mas há ainda a possibilidade de celebrar com família e/ou amigos no restaurante Dona Maria e desfrutar de um menu requintado preparado pelo chef João Vieira. Para começar, será servida vieira corada, mousseline de cherovia e trufa, seguindo-se um aveludado de faisão real e castanhas, funcho e erva-príncipe.

Nos pratos principais será servido o carabineiro da costa vicentina braseado, lingote de santola, sabayon de espumante e baunilha bourbon e depois um Wellington de novilho Maronês com foie gras, presunto e cogumelos Chanterelle.

Para terminar a refeição, não faltará uma deliciosa sobremesa: gourmandise chocolate em várias texturas. O jantar será acompanhado por uma seleção de bebidas. Para recuperar energias na festa com música ao vivo que se prolongará até às 2h00, haverá ainda uma mesa de sobremesas e uma mesa de queijos nacionais e internacionais.

Após brindar à meia-noite com champagne e pedir os desejos com as uvas passas, será servida ainda uma ceia, que inclui caldo-verde; mini pães com chouriço; mini pregos em bolo de caco e mini pastéis de nata.

No dia seguinte, ao almoço será servido o Brunch de Ano Novo, com sabores imperdíveis e variadas opções desde saladas e outras entradas, passando pela canja de galinha do campo com arroz de erva-príncipe, sem esquecer os pratos principais (lasanha vegetariana; bacalhau espiritual; tranche de salmão, estufado de funcho e laranja; rosbife à inglesa com crosta de mostarda; peito de peru com molho de cogumelos e tomilho). Nas sobremesas também haverá muito por onde escolher: pão de ló, mousse de chocolate e framboesa; arroz-doce; seleção de frutas, entre outras.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.