Home » Sítios & Viagens » Viagens » Natal e Fim de Ano a bordo de um navio Cruzeiro
Natal e Fim de Ano a bordo de um navio Cruzeiro
Natal e Fim de Ano a bordo de um navio Cruzeiro

Natal e Fim de Ano a bordo de um navio Cruzeiro

A MSC Cruzeiros desenhou uma programação especial com uma multiplicidade de sugestões, para celebrar o Natal e Fim de Ano, a bordo de um dos seus navios, por itinerários que são experiências únicas,  nesta época festiva, alguns dos quais com voo incluído a partir de Lisboa.

Cuba, nas Caraíbas, Dubai, Mediterrâneo, América do Sul ou qualquer outro destino, a MSC Cruzeiros oferece um mundo mágico com entretenimento para toda a família, menus especiais dedicados e muitas surpresas a bordo de toda a frota.

Para os viajantes que sempre desejaram fazer as suas compras de Natal nos contrastes do Dubai ou começar o Ano Novo a visitar uma ilha privada, a MSC Cruzeiros sugere uma viagem única de 8 dias até ao clima quente do Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas a bordo do MSC Fantasia.

A saída para o cruzeiro de Natal será a 24 de Dezembro do Dubai e permitirá aos viajantes conhecer as maravilhas deste mundo ultramoderno fazendo escala em Abu Dhabi, na Ilha Sir Bani Yas, em Port Hamad e ainda no Bahrain.

A bordo do MSC Fantasia será também possível passar um Ano Novo mágico e diferente longe do frio, partindo do Dubai no dia 31 de Dezembro para um cruzeiro com escala em Abu Dhabi, Muscat, Khor al Fakkan e ainda a ilha de Sir Bani Yas, o oásis de praia exclusivo com paisagens naturais inesquecíveis.

Para os portugueses que pretendem conhecer as maravilhas dos Emirados e desfrutar de uma quadra festiva diferente, está disponível o pacote especial Cruzeiro e Voo que inclui o cruzeiro, os voos Lisboa/Dubai/Lisboa com a Emirates, uma noite de Hotel, as Taxas de Aeroporto e ainda os transferes aeroporto/navio/aeroporto.

As cores de Havana, os ritmos fascinantes e os melhores Mojitos esperam pelos viajantes que sonham com um Natal e um Ano Novo inesquecível em Cuba. Sempre com partidas e chegadas à capital Cubana, o MSC Opera e o MSC Armonia oferecem várias opções para cruzeiros de 8 dias para passar esta época festiva da melhor maneira no Mar das Caraíbas.

Nos dias 24 e 31 de Dezembro estão disponíveis as saídas especiais de Natal e Ano Novo a bordo do MSC Opera para um itinerário com escalas em Montego Bay, George Town e Cozumel onde as celebrações e entretenimento serão uma constante para toda a família. Por outro lado, o MSC Armonia oferece dois itinerários diferentes para cada data especial.

A partida de Natal será no dia 20 de dezembro e realizará escalas em Montego Bay, George Town e Cozumel, enquanto no dia 27 de Dezembro será possível embarcar para uma inesquecível festa de Ano Novo que levará os passageiros aos maravilhosos locais paradisíacos da Cidade de Belize, à Ilha de Roatan, à Playa del Carmen e ainda à Isla de la Juventud para iniciarem o novo ano da melhor maneira e repleto de animação.

Também para um destes itinerários a bordo do MSC Opera ou do MSC Armonia será possível desfrutar das vantagens dos pacotes especiais cruzeiro e voo incluído da MSC Cruzeiros. Com saídas de Lisboa os voos encontram-se disponíveis com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.

Para quem prefere as misturas históricas e culturais do Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros tem reservada duas partidas especiais para passar esta época natalícia da melhor maneira.

A bordo do MSC Magnifica, os passageiros poderão embarcar em Génova no dia 17 de Dezembro para a partida de Natal ou a 28 de Dezembro para a partida de Ano Novo e realizar um cruzeiro de 12 dias pelo Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Funchal, Málaga, Civitavecchia antes de regressar a Génova.

O destaque deste cruzeiro vai para a passagem de ano no porto do Funchal, uma experiência única e inesquecível de espectáculo de fogo de artifício garantido.

Entre outras variadíssimas opções, como as Caraíbas ou as Antilhas, caso os viajantes pretendam festejar esta época com o Verão e o calor da América do Sul, a bordo do MSC Preziosa será a melhor opção com uma partida de Santos no dia 30 de Dezembro onde será possível visitar cidades como Rio de Janeiro, Búzios ou Salvador da Bahia, num cruzeiro de 9 dias onde será possível assistir ao magnífico fogo de artifício na praia de Copacabana.

A bordo de todos os navios as celebrações e entretenimento serão uma constante. Os passageiros que viajam nesta época festiva podem esperar um mundo mágico nos navios da MSC Cruzeiros, decorados a rigor para a ocasião com árvores e enfeites, com um Mercado de Natal a bordo para que nada falte nestes dias tão especiais. Também estarão disponíveis os tradicionais menus natalícios criados em colaboração com o premiado Chef Carlo Cracco para que todos os passageiros possam honrar os hábitos culinários que todos conhecem e apreciam nesta época.

Para os mais novos, haverá um pouco mais de magia a bordo dos navios da MSC Cruzeiros. O Pai Natal estará presente num evento especial onde irá entregar um presente a cada criança de cada navio. Haverá também muitas actividades para os mais pequenos com o DOREMI, incluindo uma festa de Natal e ainda um edição Especial do DOREMI Chef, onde a alegria e a diversão não vai faltar para toda a família.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.