Home » Hotelaria & Resorts » Natal e Fim de Ano no Bela Vista Hotel & Spa
Natal e Fim de Ano no Bela Vista Hotel & Spa

Natal e Fim de Ano no Bela Vista Hotel & Spa

O Bela Vista Hotel & Spa, o boutique hotel da Relais & Châteaux, localizado sobre a falésia da Praia da Rocha, em Portimão, vai manter as portas abertas até ao final do ano, num tempo em que assistimos ao fecho de um grande número de espaços de restauração e hotelaria.

Cumprindo todas as normas de segurança e proteção pelos seus clientes, visitantes e colaboradores, o Bela Vista Hotel & Spa torna-se o sitio perfeito devido às suas características e infraestruturas, aliadas ao selo Clean & Safe.

Determinantes para quem procura uma experiência mais isolada e longe de aglomerados, o Bela Vista conta com cerca de 38 quartos e suites, divididos por três edifícios distintos – o Palacete, o Bela Vista Jardim e a Casa Azul – possibilitando um natural distanciamento social, sem ser imposto e minimizando locais de convergência entre pessoas. Todos os serviços – Hotel, VISTA Restaurante e Spa L’OCCITANE – permanecem em funcionamento, com o elevado padrão de qualidade e excelência que sempre os caracterizam.

A caminhar para o final daquele que foi um dos anos mais marcantes da vida de todos nós, o Bela Vista oferece um conjunto de packs e experiências para todos aqueles que queriam passar pela Praia da Rocha para uma escapadela carregada glamour. Agora pode oferecer um pack a quem mais gosta, para um fim-de-semana ou um pack gastronómico a utilizar no VISTA, proporcionando não só um momento de luxo inesquecível, como está ainda contribui para o turismo e hotelaria locais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.