Site icon Ipressjournal

Natal e Fim de Ano no Hotel Quinta das Lágrimas

Natal e Fim de Ano no Hotel Quinta das Lágrimas

Quinta das Lágrimas é sinónimo de História, Elegância, Experiências e Natureza

O Hotel Quinta das Lágrimas, uma histórica casa de família a comemorar 25 anos de operação hoteleira, vai neste Natal e Réveillon, receber todos os que nesta altura do ano pretendem usufruir de dias inesquecíveis, num ambiente acolhedor e familiar.

Esta emblemática unidade hoteleira celebra as festas natalícias, com um convite a desacelerar e festejar o encontro da família e a alegria do convívio, com a oferta de dois pacotes a pensar no Natal e passagem de ano.

Para os dias de celebração do Natal, o Hotel Quinta das Lágrimas criou um pacote com duas noites de alojamento, que inclui pequeno-almoço, Jantar de Consoada, Ceia de Natal e Almoço no dia de Natal.

Para entrar com o pé direito em 2022, o emblemático hotel de Coimbra preparou uma experiência de duas noites, que inclui o alojamento com pequeno-almoço, bebida de boas-vindas e jantar com Menu Degustação no restaurante Arcadas. À meia-noite, e como manda a tradição, são servidas as passas para que os hóspedes posam formular os seus desejos de Ano Novo. No primeiro dia do ano, e incluído no pacote de Réveillon, é servido um completo e requintado brunch.

Adicionalmente, os hóspedes que visitarem o hotel Quinta das Lágrimas nos meses de novembro e dezembro poderão tornar ainda mais memorável a sua estadia através de sessões fotográficas disponibilizadas pelo hotel em parceria com um fotógrafo profissional mediante marcação.

Contactos para reservas: reservas@quintadaslagrimas.pt | 239 802 380 www.quintadaslagrimas.pt

Situada na emblemática cidade de Coimbra, a Quinta das Lágrimas é sinónimo de História, Elegância, Experiências e Natureza. Membro da Small Luxury Hotels of the World, este palácio do século XVIII, rodeado de 12 hectares de jardins históricos, é uma referência na hotelaria de charme nacional e internacional. O local ideal para desfrutar do melhor que a vida oferece, a Quinta das Lágrimas está agora aberta a todos quantos apreciem a arte de bem viver e que queiram descobrir a lenda de amor de Pedro e Inês.

Partilhe:
Exit mobile version