Site icon Ipressjournal

Natal e Fim de Ano no InterContinental Porto

Natal e Fim de Ano no InterContinental Porto

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas anuncia um Natal e Réveillon imperdíveis, para proporcionar os melhores momentos em família, com um programa digno da ocasião, que convida a uma estadia inesquecível, nesta unidade hoteleira de cinco estrelas.

O plano perfeito com requinte e animação nesta unidade hoteleira de cinco estrelas, que inclui a ceia e a noite de Natal, com sabores tradicionais como o Bacalhau com Broa e o Cabrito Assado. E num jantar tão doce como este, não podiam faltar também as Rabanadas, o Bolo-rei e a Aletria para confortar o estômago.

No seguimento de um momento tão mágico e de união, só o conforto do InterContinental Porto para recarregar energias, pois o dia 25 começa com brunch natalício de comer e chorar por mais.

E para terminar o ano da melhor forma, a unidade hoteleira convida a um Réveillon repleto de glamour e elegância. O espetáculo inclui a estadia, o jantar com os mais distintos pratos e um brinde a 2023 com muita música e animação. E, como não podia deixar de ser, o primeiro dia do ano começa com um brunch diferenciado para celebrar os novos recomeços.

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas já é ponto de encontro para vivenciar as celebrações mais distintas. A sua localização no centro da cidade do Porto e a sofisticação que o caracteriza, fazem deste um hotel de referência para todas as ocasiões. Os programas de Natal e Ano Novo estão disponíveis para reserva através do 22 003 5600 ou icporto.reservations@ihg.com.

Partilhe:
Exit mobile version