Site icon Ipressjournal

Natal e Passagem de Ano no DoubleTree by Hilton Lisbon

Com o Natal e a Passagem de Ano à porta, surgem os melhores convites para celebrações desfrutando ao máximo esta época festiva.

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, preparou para o Natal e Passagem de Ano, um conjunto de sugestões para festejar em grande plano, celebrando a Noite de Consoada em família numa viagem gastronómica com a assinatura da chef Paula Carção.

Tudo começa com um Velouté de Batata Doce com Caranguejo Real e Espuma de Natas, seguido de Bacalhau Fresco confitado com Azeite, acompanhado com Risotto de Amêijoas e Coentros como prato principal. Para sobremesa, está reservada uma Delícia de Cacau com Gelado de Canela e Anis. Este menu está disponível por 37€ por pessoa, com bebidas incluídas.

No dia 31 de dezembro, o Hilton Lisbon convida a uma despedida de de 2015 com pompa e circunstância na Festa Black & Gold.

A celebração começa logo ao jantar com o Menu de Réveillon assinado pela chef Paula Carção. Depois de um amuse-bouche composto por Coral de Vieiras Braseadas e Tártaro de Ananás e Morangos, segue-se uma entrada de Escalope de Foie-gras sobre Telha de Brioche com Chutney de Figos e Vinho do Porto.

Como prato de peixe, a chef sugere Robalo ao Vapor em Citronela com Legumes do Campo e Ovo de Codorniz Escalfado e, como prato de carne, um delicioso Tornedó de Porco Ibérico sobre Polenta com Maçã Caramelizada em Vinho da Madeira e Cogumelos Selvagens Salteados.

A refeição termina com um Sweet Raviolli de Creme de Leite com cobertura de Creme de Cacau Quente e Gelado de Noz.

A celebração da meia-noite com o champanhe e as doze desejos, entra no primeiro dia do ano ao som do DJ do Fontana Bar & Lounge. Para estar em sintonia perfeita com o momento, vista-se com uma peça de vestuário preta ou dourada e festeje a rigor a chegada de 2016.

Para reservas ou mais informações, o contacte para o DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park pode ser feito pelo telefone +351 210 410 600 ou pelo email: lisbonfontanapark.info@hilton.com.

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park está localizado na Rua Engenheiro Vieira da Silva, número 2, em Lisboa. Para mais informações, aceder às tarifas mais recentes, conhecer a disponibilidade ou efetuar reservas visite DoubleTree.com.

Partilhe:
Exit mobile version