Home » Hotelaria & Resorts » Natal e Passagem de Ano no Pine Cliffs Resort
Natal e Passagem de Ano no Pine Cliffs Resort

Natal e Passagem de Ano no Pine Cliffs Resort

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, preparou um conjunto de experiências perfeito para celebrar o Natal e a Passagem de Ano a sul de Portugal.

No Natal, o restaurante Piri Piri, conceituado steakhouse do resort, e o Corda Café, restaurante principal do Pine Cliffs Resort, estarão abertos no dia 24 de dezembro, entre as 18h00 e as 22h30 com um menu festivo à la carte.

Para quem preferir celebrar o Natal num ambiente mais intimista, as Vilas e Residências do Pine Cliffs Resort são a opção ideal pois permitem desfrutar desta noite mágica no conforto do alojamento.

Já no dia 25 de dezembro, o Jardim Colonial será, por excelência, o espaço de celebração do Natal onde será servido um buffet tradicional de gastronomia portuguesa, entre as 18h00 e as 22h30.

Passagem de Ano:

Na última noite do ano, as atenções centram-se no Maré, o restaurante de praia do Pine Cliffs Resort, que abre portas para uma celebração exclusiva para adultos em plena Praia da Falésia. A despedida de 2022 será feita a partir das 20h00 com um menu de cinco pratos, estação de sobremesas, bar aberto e ceia. Os convidados do Maré terão ainda acesso exclusivo ao upperdeck para celebrar a chegada do Ano Novo com champanhe e ao som de um DJ convidado.

Com uma atmosfera mais reservada, também o MIMO Algarve abre portas na noite de 31 de dezembro para um jantar exclusivo Chef’s Table, apenas para adultos, onde será servido um menu de oito pratos com harmonização vínica. As boas-vindas a 2023 são dadas no Mirador Bar com um brinde de Champanhe.

A despedida de 2022 terá certamente um sabor especial para quem preferir desfrutar da última refeição do ano no Jardim Colonial onde será servido um Buffet de Ano Novo, entre as 18h00 e as 23h00.

Também os restaurantes Piri Piri e O Pescador estarão abertos com um menu festivo à la carte, disponível entre as 18h00 e as 23h00. As reservas para ambos os espaços oferecem acesso exclusivo ao sunset deck para celebrar a Passagem de Ano com brinde de champanhe.

E porque a meia-noite é o ponto alto desta celebração, os jardins do Pine Cliffs Resort estão abertos entre as 22h00 e a 1h00 com vista privilegiada para o fogo de artifício. A festa de Passagem de Ano continua no Aldar, entre a 1h00 e as 4h00.

As boas-vindas a 2023, no dia 1 de janeiro, são dadas no areal da Praia da Falésia, no restaurante Maré, onde será servido um menu à la carte, entre as 12h00 e as 18h00, com entretenimento ao vivo (Bossa Nova).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.