Home » Hotelaria & Resorts » Natal e Reveillon nos PortoBay em Lisboa e Algarve

Natal e Reveillon nos PortoBay em Lisboa e Algarve

O PortoBay Hotels & Resorts lança pacotes especiais para a época festiva de Natal e Reveillon, nos seus hotéis em Lisboa e no Algarve.

Situado junto à Avenida da Liberdade em Lisboa, o PortoBay Liberdade, disponibiliza um pacote de Natal que inclui alojamento, jantar especial de Natal com um menu de cinco pratos preparados especialmente para a ceia de Natal pelo Chefe João Espírito Santo e o Brunch de Natal no dia 25 de dezembro.

Além do pacote com alojamento, o hotel PortoBay Liberdade abre-se à comunidade para a ceia da véspera de Natal, no restaurante Bistrô4, através de um menu de degustação de cinco pratos harmonizados com vinhos selecionados. A anteceder esta ceia, a atuação do “Quarteto Singular”, que irá entoar um conjunto de clássicos de Natal, portugueses e internacionais, com arranjos tradicionais ou versões surpreendentes.

No dia de Natal, o Brunch também é aberto à comunidade. As reservas podem ser feitas através do telefone 210 015 700 ou do e-mail portobayliberdade@portobay.pt.

Já o hotel PortoBay Falésia, no Algarve, apresenta uma proposta para a Passagem de Ano. O pacote de réveillon inclui alojamento com pequeno-almoço incluído, bebida de boas vindas, jantar especial de fim do ano e 10% de desconto no SPA. As reservas podem ser efetuadas através do e-mail book@portobay.pt.

PORTOBAY HOTELS & RESORTS

PortoBay Hotels & Resorts é responsável por 11 unidades hoteleiras: oito em Portugal (seis na ilha da Madeira, uma no Algarve e uma em Lisboa) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2900 camas nos segmentos de quatro e cinco estrelas. PortoBay é o grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente, por agentes do mercado como Booking.com, Expedia, TripAdvisor, TUI, Thomas Cook, Trivago ou HolidayCheck.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.