Home » Hotelaria & Resorts » Natal em Família nos Tivoli Hotels & Resorts

Natal em Família nos Tivoli Hotels & Resorts

Passar a quadra natalícia numa grande unidade hoteleira, sem stress, com toda a comodidade, reunindo família e amigos à volta da mesa como manda a tradição, em momentos inesquecíveis,  está a ganhar cada vez mais adeptos.

Entre a cosmopolita Lisboa, a romântica Sintra, a histórica Coimbra ou o descontraído Algarve, os clientes podem escolher o seu hotel de eleição e seleccionar um dos restaurantes da Tivoli Hotels & Resorts, ou uma sala exclusiva, com a certeza de que terão momentos de puro convívio com a família e amigos ao sabor de ementas de experientes chefs, que surpreendem e mantêm a tradição portuguesa no festejo desta época festiva.

Com opções ajustadas a todas as carteiras, os preços variam entre os 25€, para um jantar de Natal no Tivoli Caffè em Coimbra, e os 90€, para uma Consoada inesquecível no restaurante Terraço do Tivoli Lisboa.

Para os clientes que quiserem tornar o seu Natal ainda mais especial e ficar a dormir no hotel, a Tivoli Hotels & Resorts apresenta programas especiais, que beneficiam de 10% de desconto no alojamento, para reservas até ao dia 24 de Novembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.