Home » Hotelaria & Resorts » NAU Hotels a “Melhor Cadeia Hoteleira” no Algarve
NAU Hotels a “Melhor Cadeia Hoteleira” no Algarve
NAU Hotels a “Melhor Cadeia Hoteleira” no Algarve

NAU Hotels a “Melhor Cadeia Hoteleira” no Algarve

A NAU Hotels & Resorts foi eleita a “Melhor Cadeira Hoteleira” nos Algarve Travel Awards by EC Travel, iniciativa que distingue empresas e projetos no sector do turismo na região e que comemorou em 2016 a sua quinta edição. O grupo recebeu também a distinção de “Melhor Departamento Comercial”.

Carlos Costa, COO da Nau Hotels & Resorts, afirma a propósito deste pémio, que “O Grupo Nau Hotels & Resorts tem contribuído para elevar a oferta turística no Algarve, promovendo as suas infraestruturas distintivas e proporcionando um serviço de elevada qualidade, tanto no mercado nacional como internacional. Estas distinções são o reconhecimento do trabalho efetuado e um incentivo às equipas para continuar a demonstrar a sua excelência e capacidade de desenvolver ações distintivas que valorizam a experiência dos nossos clientes e contribuem para o crescimento do Grupo”.

O Grupo Nau Hotels & Resorts conta com 8 unidades hoteleiras no Algarve, classificados maioritariamente com cinco estrelas. Na Herdade dos Salgados, o Grupo disponibiliza o Salgados Dunas Suites, o Salgados Palace, o Salgados Vila das Lagoas Apartments e o Salgados Palm Village Apartment & Suites, sendo a sua oferta no Algarve reforçada com o São Rafael Suites, o São Rafael Atlântico, o Salema Beach Club e o Morgado Golf & Country Club.

O grupo disponibiliza também o maior centro de congressos em Portugal, com mais de 1.600 lugares, que tem sido alvo de uma forte dinamização pela equipa da NAU Hotels & Resorts. Durante o último ano, a infraestrutura e as unidades hoteleiras conexas acolheram dezenas de iniciativas, nomeadamente na época baixa, entre as quais se destaca o lançamento mundial do Volkswagen Tiguan, que decorreu entre 1 de fevereiro a 24 de abril e envolveu mais de 28.000 dormidas, recebendo visitantes e jornalistas de todo o Mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.