Home » Hotelaria & Resorts » NAU Hotels na BTL com desafios e oferta de estadias
NAU Hotels na BTL com desafios e oferta de estadias

NAU Hotels na BTL com desafios e oferta de estadias

O Grupo NAU Hotels & Resorts, apresenta-se este ano na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL de 28 de fevereiro e 4 de março, com um novo stand, onde promove um desafio para oferta de estadias e descontos de 15% e 20% para as reservas realizadas durante aquele certame de turismo.

O novo stand do grupo NAU Hotels & Resorts (2B65, no Pavilhão 2 da FIL), desenvolvido pela Pepper Brand Taste, ocupa uma área de 54 m2 onde a marca procura criar um espaço para promover diferentes experiências, materializando a diversidade da sua oferta e o serviço premium que caracterizam as suas unidades situadas em Lisboa, Alentejo e Algarve.

Neste elegante e multifacetado espaço, os visitantes encontram uma área de meetings e reuniões, um bar e área lounge e uma zona de relaxamento. Neste último espaço são convidados a ‘entrarem’ e tirarem uma fotografia com a melhor vista de um dos hotéis à sua escolha. Esta experiência será possível através do Ledwall gigante que apresentará alguns dos espaços mais emblemáticos de cada uma das unidades. A foto da ‘estadia’ será depois enviada ao visitante que poderá partilha-la no seu Instagram ou página de Facebook com o hashtag #mynaumoment e assim habilitar-se a ganhar um voucher de fim-de-semana num dos hotéis NAU da sua preferência.

No decorrer da BTL o Grupo NAU Hotels & Resorts terá também em vigor uma campanha exclusiva de descontos que variam entre os 15% para as unidades Palácio do Governador e Lago Montargil & Villas e os 20% para o Salema Beach Village, Morgado Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites. As reservas podem ser feitas no stand, durante o decorrer da feira, mas também através da central de reservas do grupo ou no site.

Para que se possam inspirar e visualizar o que os aguarda na sua experiência nos hotéis NAU, a marca assinala a presença na BTL com a estreia de novos vídeos promocionais para cada uma das unidades que irão ser transmitidos no ledwall do stand.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.