Home » Hotelaria & Resorts » NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das sua unidades
NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das sua unidades
NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das sua unidades

NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das sua unidades

A partir de domingo, 31 de Maio, a NAU Hotels & Resorts começa a reabrir as suas unidades. Até dia 27 de junho o grupo terá sete unidades hoteleiras em pleno funcionamento.

Na preparação para as reaberturas e com o objetivo de garantir todas as medidas de segurança sanitária para clientes e colaboradores, o grupo já certificou com o selo “Clean & Safe” todas as suas dez unidades e criou ainda um protocolo operacional pós Covid-19 onde agrega medidas e boas práticas a seguir nas unidades e campos de golfe.

O Protocolo Operacional Pós Covid 19 pretende sistematizar boas práticas e regras sanitárias e de funcionamento relativas a unidades de alojamento, espaços públicos, restaurantes, bares, piscinas, espaços comuns, elevadores, salas, entretenimento, transportes, assim como zonas de serviço, de armazenagens diversas, e de pessoal dos hotéis e campos de golfe. Este documento inclui ainda protocolos de relação com clientes, normas de formação de Recursos Humanos e relação com colaboradores, protocolos de entretenimento e animação para adultos, jovens e crianças, sem esquecer as ferramentas de sinalização e informação nas unidades.

O Protocolo Operacional Pós Covid 19 engloba as recomendações e melhores práticas que têm vindo a ser difundidas pela Organização Mundial de Saúde, Direção Geral de Saúde, União Europeia, Associações empresariais, cadeias hoteleiras internacionais, e outras organizações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.