Home » Hotelaria & Resorts » NAU Hotels & Resorts lança campanha televisiva
NAU Hotels & Resorts lança campanha televisiva
NAU Hotels & Resorts lança campanha televisiva

NAU Hotels & Resorts lança campanha televisiva

Estreia hoje na televisão, a campanha da NAU Hotels & Resorts que afirma as suas unidades como destinos seguros para as férias de verão dos portugueses.

Este grupo hoteleiro dispõe de sete unidades no Algarve e uma no Alentejo, todas com certificação Clean & Safe, apoiadas num investimento de mais de 100 mil euros em equipamentos de higienização e segurança, para receberem as famílias este verão.

A campanha de TV, com criatividade e produção da Click & Play, é lançada hoje na SIC e SIC Notícias, mas terá também presença online, no site e redes sociais do grupo NAU Hotels & Resorts.

O mote da campanha assenta na confiança e segurança oferecidas pelas unidades do grupo NAU às famílias portuguesas que escolhem os seus hotéis para desfrutarem das suas férias de verão, sem prescindir da comodidade, liberdade e diversão que caracterizam a experiência turística nestas unidades.

O grupo NAU conta com opções de alojamento tradicional mas também alternativas de estadias em aparthotel, apartamentos, moradias e villas para responder às necessidades das famílias que pretendam um maior isolamento e privacidade.

Unidades hoteleiras e Villas do Grupo NAU Hotels & Resorts, no Algarve: São Rafael Atlântico, Salgados Dunas Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club, Salema Beach Village. No Alentejo: Lago Montargil & Villas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.