Home » Hotelaria & Resorts » NAU Hotels & Resorts reabre Hotéis no Alentejo e Algarve
NAU Hotels & Resorts reabre Hotéis no Alentejo e Algarve
Lago Montargil & Villas cred_img NAU hotels (FIOpt)

NAU Hotels & Resorts reabre Hotéis no Alentejo e Algarve

O grupo NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura dos seus hotéis, começando pelas unidades Lago Montargil & Villas, no Alentejo, e Salgados Vila das Lagoas, situada na Herdade dos Salgados, no Algarve, que já receberam hóspedes na Páscoa.

No caso da unidade alentejana, os hóspedes contam agora com uma novidade: é agora permitido que se façam acompanhar pelos seus animais de estimação – cães e gatos. A estadia dos animais de 4 patas somente é permitida na tipologia Villas, onde à chegada os aguardará um kit de surpresas.

A nova política pet friendly do Lago Montargil & Villas abrange animais de estimação que acompanhem clientes hospedados nas Villas e não excedam os 40Kg*.

Por altura da reserva os clientes devem informar o hotel quanto às raças dos animais de estimação. À chegada os hóspedes devem preencher e assinar o formulário de admissão de animais, pagando uma taxa no valor de 30€ por noite e por animal*.

No Lago Montargil & Villas aplicar-se-ão condições especiais após 7 noites de estadia. A alimentação, cama ou almofada dos animais não estão incluídas na tarifa diária.

Os animais de estimação não são permitidos em zonas públicas como: spa, ginásio, piscinas, bares e restaurantes (com excepção dos cães-guia). Sempre que os animais se encontrem em qualquer zona pública do Hotel deverão usar trela ou ser transportados ao colo dos detentores*.

Assegurando todas as condições de higienização e segurança previstos na atribuição do selo “Clean & Safe” e no Protocolo Operacional Pós-Covid 19 do grupo, o Lago Montargil & Villas é o destino perfeito para quem procura tranquilidade e explorar a natureza bucólica alentejana e a afamada gastronomia da região. Com 99 quartos, 6 suites que compõem o edifício do hotel e 11 villas náuticas com 2 e 3 quartos e piscina privativa, nesta unidade do grupo NAU Hotels & Resorts desfruta-se calma e bem-estar.

Para quem quiser rumar mais a sul para uma escapada ou dias de férias, os apartamentos self-catering da unidade Salgados Vila das Lagoas, integrada no resort da Herdade dos Salgados, são uma ótima opção que garante segurança, privacidade e comodidade para toda a família.

A unidade Salgados Vila das Lagoas Apartments dispõe de um conjunto de apartamentos T3, cada um deles com cozinha completamente equipada, Wi-Fi grátis e extensos jardins. Tem sete piscinas exteriores (uma para crianças), um Bar de Piscina sazonal onde se podem tomar refeições ligeiras, um Fitness Room, três campos de ténis e um de futebol de 5 (com relva sintética). A 500 metros destes apartamentos fica o Campo de Golfe dos Salgados (de 18 buracos) e o seu Restaurante-Bar Clubhouse. E à mesma distância estão algumas das mais importantes belezas naturais desta região do Algarve: a Lagoa e a Praia dos Salgados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.