Site icon Ipressjournal

NAU Salgados Dunas Suites o Melhor Hotel do Ano

NAU Salgados Dunas Suites o Melhor Hotel do Ano

O ‘NAU Salgados Dunas Suites’ foi distinguido como ‘Melhor Hotel do Ano’, nos FRONTLINE Awards 2020, uma iniciariva da FRONTLINE Lifestyle & Business, revista portuguesa que distingue espaços, produtos e serviços que se destacam, pela experiência proporcionada no decorrer do ano em diversas áreas de atividade.

O prémio resulta das experiências da equipa da revista, na hotelaria nacional em 2020, privilegiando critérios como a localização, a qualidade do alojamento, do serviço, da gastronomia, entre muitos outros.

Na divulgação do prémio, a publicação destaca, “o NAU Salgados Dunas Suites, foi pensado para proporcionar uma estadia relaxada e inesquecível. Esta unidade hoteleira, conta com arquitetura moderna e decoração contemporânea, as acomodações foram elegantemente redecoradas em maio de 2019 e podem ser adaptadas a todas as necessidades, ex: estadias românticas ou em família. Localizado em frente à praia dos Salgados, no concelho de Albufeira, oferece diversas atividades, além de seis piscinas e extensos jardins com palmeiras e oliveiras”.

A revista FRONTLINE Lifestyle and Business é uma publicação dedicada a temas de economia, mundo dos negócios, política e lifestyle. Destacando-se, essencialmente, por um posicionamento diferenciador e por uma estratégia de comunicação com longevidade, é dirigida a um target elevado, nomeadamente gestores, empresários, quadros executivos intermédios e investidores particulares.

O hotel NAU Salgados Dunas Suites está disponível para estadias a partir de Março de 2021.

Partilhe:
Exit mobile version