Home | Atualidade | Nacional | Navegavam no Guadiana com 2.500 doses de cocaína
Navegavam no Guadiana com 2.500 doses de cocaína

Navegavam no Guadiana com 2.500 doses de cocaína

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da GNR de Vila Real de Santo António, deteve na quinta feira (4), dois homens de 20 e 27 anos, por tráfico de estupefacientes, tendo apreendido 2.500 doses de cocaína.

Estas detenções ocorreram no decorrer de uma ação de patrulhamento fluvial, direcionada para o controlo e vigilância da costa e fronteira marítima, durante a qual os militares da Guarda intercetaram e fiscalizaram uma embarcação de recreio, que se encontrava a navegar no rio Guadiana.

Das diligências policiais verificou-se que um dos tripulantes adotou com comportamento suspeito, atirando uma bolsa para a água, que seria recuparada pelos militares e na qual se encontrava produto estupefaciente, que confirmava ser cocaína, no valor estimado superior a 17 mil euros. Produto que tinha como possível destino o território português.

Os tripulantes foram detidos, o produto estupefaciente e a embarcação foram apreendidos. Os detidos constituídos arguidos foram hoje presentes ao Tribunal Judicial de Faro, para aplicação das medidas de coação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.