Home » Economia » Prémios & Premiados » Navigator distinguida com o Prémio Bartolomeu de Gusmão
Navigator distinguida com o Prémio Bartolomeu de Gusmão

Navigator distinguida com o Prémio Bartolomeu de Gusmão

O Prémio Bartolomeu de Gusmão, iniciativa do Ministério da Justiça em colaboração com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), atribuiu à The Navigator Company um galardão de mérito, na categoria de “Internacionalização”, pela sua intervenção no domínio da Propriedade Industrial. A cerimónia de entrega do Prémio decorreu ontem, quinta feira, nos Montes Claros, em Lisboa.

O Prémio visa reconhecer o contributo de figuras e entidades que, em Portugal, a sua aposta nos direitos da Propriedade Industrial teve um impacto positivo na vida das pessoas. O galardão destaca ainda, a capacidade inovadora e empreendedora dos portugueses, tanto no domínio tecnológico como comercial.

Com uma forte presença internacional, a The Navigator Company está em 120 países e é líder mundial no segmento premium de papéis de escritório com a marca Navigator, representando 3% do total dos bens exportados em Portugal e um volume de negócios que atinge 1% do PIB.

Para Fernando Araújo, Administrador da The Navigator Company, “a Navigator é, desde há muito tempo, uma marca reconhecida a nível nacional e internacional, em papel de escritório. É encarada como um dos principais ativos de alto poder de agregar valor. A marca é, sem dúvida, o bem mais precioso de uma empresa, que carece de proteção e cuidado e é, nessa medida, que a marca Navigator se enquadra na Propriedade Industrial”.

A The Navigator Company dispõe dos maiores viveiros florestais da Europa, com uma capacidade anual de produção de cerca de 12 milhões de plantas certificadas de diversas espécies, que se destinam à renovação da floresta nacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.