Home » Hotelaria & Resorts » NEYA Hotels distinguido com o prémio Infraspeak
NEYA Hotels distinguido com o prémio Infraspeak
NEYA Lisboa Hotel

NEYA Hotels distinguido com o prémio Infraspeak

O grupo NEYA Hotels, foi distinguido com o Prémio Infraspeak / Bronze, reconhecimento pela excelência operacional e inovação na utilização da plataforma Infraspeak. A atribuição do prémio teve lugar na Cerimónia do IFM Summit Lisboa 2024, evento de destaque no setor Hoteleiro.

A NEYA Hotels foi distinguida com este prestigiado galardão na categoria “Operação Mais Eficiente”, destacando-se entre os líderes do setor da Hotelaria. Este reconhecimento valida os esforços em utilizar a plataforma Infraspeak para otimizar as operações de manutenção na Hotelaria, resultando em ganhos significativos de produtividade e qualidade de serviço, destacando-se também pelo seu compromisso com práticas sustentáveis, contribuindo assim para um futuro mais verde e consciente.

Estamos extremamente orgulhosos por sermos reconhecidos como líderes do setor hoteleiro neste ponto. O setor do turismo é dos que tem um maior impacto no ambiente, e este prémio demonstra o compromisso da NEYA Hotels em implementar diariamente práticas eficientes para a diminuição da pegada ecológica. Agradecemos à Infraspeak pelo reconhecimento e continuaremos a esforçar-nos para superar as expectativas e elevar os padrões da indústria hoteleira.“, afirmou Sara Freire, Diretora Geral NEYA Hotels.

A NEYA Hotels que detém duas unidades em Lisboa e Porto, alia um conceito de sustentabilidade, imagem de marca do grupo, com um serviço de excelência centralizado no hóspede e na sua experiência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.