Home » Desporto » Futebol » Neymar jogador do Barcelona é o novo embaixador da PokerStars

Neymar jogador do Barcelona é o novo embaixador da PokerStars

Neymar a estrela do futebol brasileiro ao serviço do Barcelona, apaixonado pelo Poker, assinou em representação do Instituto de Projetos Neymar Jr., uma parceria com a PokerStars, passando a a ser embaixador da marca, anunciou hoje a Amaya Inc.

A assinatura do Neymar Jr. integra-se no compromisso da PokerStars de levar a emoção do poker a novos públicos e engloba ainda a cooperação da marca com o Instituto de Projetos Neymar Jr., através do seu programa de doações corporativas, Helping Hands.

Neymar Jr., que é tanto um fenómeno nas redes sociais como no campo de futebol, com mais de 18 milhões de seguidores no Twitter e 51,2 milhões de fãs no Facebook, vai promover a PokerStars em publicidade, eventos de caridade e participações especiais, incluindo em grandes torneios de poker ao vivo e online.

Jogador de poker entusiasta e apaixonado, Neymar Jr. posta regularmente fotos e vídeos no seu perfil do Instagram a rede social em que é seguido por 14,5 milhões de utilizadores, que demonstram as suas capacidades enquanto jogador de poker. Algumas dessas imagens ilustram os jogos que organiza em casa com os amigos ou o seu cão, um golden retriever chamado ‘Poker’.

“Crescer e jogar futebol todos os dias fez de mim uma pessoa competitiva. Quando não estou a jogar futebol, umas das coisas que mais gosto de fazer é jogar poker e competir com os meus companheiros de equipa enquanto estamos na estrada ou com os meus amigos em casa”, afirma Neymar Jr.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.