Home » Música & Eventos » Nina Kraviz, Jungle & Sohn no Optimus Alive´14 a 12 de Julho
NINA KRAVIZ, JUNGLE E SOHN NO OPTIMUS ALIVE'14 a 12 DE JULHO NO PALCO OPTIMUS CLUBBING

Nina Kraviz, Jungle & Sohn no Optimus Alive´14 a 12 de Julho

Nina Kraviz a hipnótica produtora, DJ e cantora russa, sobe ao Palco Optimus Clubbing a 12 de julho para apresentar temas do seu novo album, com data de lançamento agendada para esta primavera.

Reconhecida no cenário da música eletrónica como uma das mais influentes e completas, Nina conta no seu percurso profissional com a passagem pelos mais reconhecidos clubes de dança mundiais. O seu som é uma mistura de house, techno e acid e é descrito com frequência como “um cocktail musical”.

No mesmo dia junta-se a estreia dos Jungle em solo nacional. Este grupo enigmático, que se apresentou publicamente, angariando uma impressionante legião de fãs ainda sem ter revelado os membros que o compunham, foi considerado por meios como a NME e o jornal The Guardian, como uma das bandas revelação de 2013. O álbum de estreia será lançado ainda este ano. A enérgica atuação deste duo não vai deixar ninguém indiferente.

Sohn é o terceiro nome que se junta a Nina Kraviz e Jungle no Palco Optimus Clubbing dia 12 de julho. Esta é também a estreia do inglês Christopher Taylor em Portugal. O produtor, cantor e compositor irá apresentar o seu disco de estreia, “Tremors”, editado no passado dia 7 de abril, com uma atuação que promete conquistar o público. Sohn é considerado um dos nomes mais entusiasmantes da cena eletrónica deste último ano e já colaborou com Lana Del Rey, Rhye, Banks, Kwabs, Disclosure e Angel Haze.

O dia 12 de julho irá contar com mais confirmações para o Palco Optimus Clubbing a serem anunciadas brevemente.

O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Au Revoir Simone, Arctic Monkeys, Bastille, Ben Howard, Branko, Buraka Som Sistema, Caribou, Cass McCombs, Chet Faker, Chromeo, D’ALVA, Daughter, Dillon Francis, Diplo, Elbow, Foster The People, Interpol, Imagine Dragons, Jungle, Nicolas Jaar, MGMT, Nina Kraviz, Parquet Courts, PAUS, SBTRTK, Sohn, Temples, The 1975, The Black Keys, The Lumineers, The Vicious Five, The War on Drugs, Toddla T e Unknown Mortal Orquestra.

Partilhe:
Nina Kraviz a hipnótica produtora, DJ e cantora russa, sobe ao Palco Optimus Clubbing a 12 de julho para apresentar temas do seu novo album, com data de lançamento agendada para esta primavera. Reconhecida no cenário da música eletrónica como uma das mais influentes e completas, Nina conta no seu percurso profissional com a passagem pelos mais reconhecidos clubes de dança mundiais. O seu som é uma mistura de house, techno e acid e é descrito com frequência como “um cocktail musical”. No mesmo dia junta-se a estreia dos Jungle em solo nacional. Este grupo enigmático, que se apresentou publicamente,…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.