Home » Uncategorized » Nissan anuncia que a nova NV300 estará à venda este ano!

Nissan anuncia que a nova NV300 estará à venda este ano!

A Nissan que é o fabricante da mais vasta gama de veículos comerciais ligeiros na Europa, anuncia o novo NV300, modelo que estará à venda ainda este ano, reforçando a posição da marca neste mercado.

Para além de oferecer mais eficiência e praticabilidade aos utilizadores, o NV300 conta com a garantia Nissan líder de mercado nos VCLs, de cinco anos ou 160.000km. Para uma total confiança dos clientes, esta garantia cobre também todos os acessórios genuínos Nissan.

O NV300 utiliza a nova política global da Nissan para as designações das suas gamas de veículos comerciais ligeiros. Assim e a partir de agora toda a gama de furgões da marca se designa NV (Nissan Van) e, progressivamente, todos os camiões Nissan serão nomeados NT (Nissan Truck), enquanto a sigla NP aparece nas pick-ups da Nissan.

Philippe Guérin-Boutaud, Vice-Presidente de Veículos Comerciais da Nissan afirma sobre o modelo, que: “O novo NV300 representará um importante contribuinte para alcançarmos os nossos ambiciosos planos de crescimento do negócio de VCLs na Europa”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.