Home » Economia » Marcas » Nissan lança campanha de incentivo à Mobilidade Eléctrica

Nissan lança campanha de incentivo à Mobilidade Eléctrica

A Nissan comemora os excelentes resultados alcançados no mercado nacional em 2014, com uma campanha de apoio à redinamização da Mobilidade Eléctrica em Portugal.

No âmbito dessa comemoração, a Nissan acaba de lançar uma campanha abrangente, em televisão, imprensa e suportes digitais, para além das redes sociais.

Com esta campanha a Nissan junta 4.500 euros ao incentivo fiscal para a aquisição de VEs por clientes particulares.

A campanha que é válida durante o primeiro trimestre deste ano, juntam-se para além do incentivo fiscal, os cinco anos de garantia e, para os Clientes registados Nissan, cinco anos de manutenção programada gratuita. Uma excelente forma de trazer ainda mais energia ao mercado automóvel dos VEs neste início de 2015.

Recorde-se que a partir de dia 1 de Janeiro os veículos 100% eléctricos recebem um incentivo fiscal de €4.500 em caso de entrega de um VFV com mais de 10 anos e que seja propriedade do requerente há mais de 6 meses, aplicável tanto a clientes particulares como frotistas.

Também no âmbito da nova fiscalidade as empresas e profissionais liberais podem deduzir, na totalidade, o IVA da aquisição, reparação e transformação de veículos eléctricos. Para beneficiar da dedutibilidade, o veículo terá de estar afecto à actividade da empresa e o preço de compra ser no máximo de 50 mil euros (todos os VE Nissan estão abrangidos).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.