Home » Máquinas & Motores » Nissan NP300 Navara King Cab concilia o profissional e particular
Nissan NP300 Navara King Cab concilia o profissional e particular
Nissan NP300 Navara King Cab concilia o profissional e particular

Nissan NP300 Navara King Cab concilia o profissional e particular

Uma das principais características da Nissan NP300 Navara King Cab, é a capacidade de conciliar os interesses e os desejos dos clientes profissionais e particulares.

Apesar dos três lugares, a nova Nissan NP300 Navara King Cab também é a solução para os amantes de evasão, porque ninguém tem de abdicar da sua liberdade, pelas escassíssimas vezes em que é “obrigado” a partilhar a viagem com mais de duas pessoas…

A caixa de carga com 1.788 mm de comprimento, a capacidade de transportar cargas até uma tonelada, bem como a possibilidade de rebocar até 3.5 toneladas, são atributos mais sensíveis aos clientes profissionais. Números sem paralelo no segmento e que confirmam que a nova NP300 Navara King Cab é a parceira ideal até das atividades mais duras e exigentes.

Por isso, o cliente particular que privilegia o contacto regular com a natureza, até por ser praticante de desportos de evasão, pode adquirir a nova Nissan NP300 Navara King Cab a partir de um valor que nem sequer implica ficar privado da competência, qualidade, conforto e equipamentos tecnológicos das versões de cinco lugares.

Esteticamente, a nova NP300 Navara King Cab distingue-se pela imagem robusta e pelas linhas modernas. Aliás, em relação à NP300 Navara Double Cab, a menor área da cabine e as duas portas até acentuam essa característica.

A caixa de carga também beneficia do inovador sistema C-channel. Com robustas calhas na frente e nas laterais da caixa de carga, os proprietários desfrutam de total flexibilidade quando necessitam prender cargas vulneráveis ou pesadas. Uma vez que os grampos de fixação deslizam ao longo das calhas em forma de C, até a carga com a forma mais estranha pode ser fácil e seguramente presa.

No habitáculo, a qualidade, conforto e tecnologia são uma constante. Neste capítulo, a nova Nissan NP300 Navara King Cab está disponível com tecnologias de conforto e segurança que são raras, ou mesmo únicas, no segmento. Exemplo disso mesmo, o Monitor de Visualização 360º (único no segmento), o Sistema Anti-colisão Frontal (FEB), o “cruise control”, o Controlo Assistido em Descidas (HDC), o Arranque Assistido em Subidas (HSA), a entrada sem chave, a câmara traseira (nos casos em que o equipamento não inclui o Monitor 360º), os sensores de estacionamento, bem como o NissanConnect, com um ecrã táctil de sete polegadas antirreflexo de alta resolução e que integra a navegação por satélite em 3D, mas também a tecnologia Google(TM) Send-to-Car.

A nova Nissan NP300 Navara King Cab está disponível com o motor 2.3 dCi de 160 cavalos. Com 403 Nm de binário (entre as 1.500 e as 2.500 rpm), é um bloco referência no segmento em eficiência energética, economia e performances.

Com uma caixa manual de seis velocidades, a nova NP300 Navara King Cab é tão eficiente fora de estrada como em estrada. O avançado sistema de tração integral da Nissan permite uma excelente tração em terrenos irregulares. Esta versão adota na traseira a nova geração da suspensão de molas de lâminas sobrepostas, que não só pesa 7 kg a menos que a geração anterior, como permite também à King Cab uma melhoria de 3,1 por cento no ângulo de saída das rodas traseiras e uma redução do ruído de rolamento. Ou seja, uma solução que também resulta num conforto acrescido.

A nova Nissan NP300 Navara King Cab beneficia dos mais de 80 anos de experiência da marca no segmento – foi em 1935 que nasceu a original Datsun Pick-Up! Uma versão que também foi determinante para a conquista pela Navara do troféu “Pick-Up Internacional do Ano 2016”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.