Home » Máquinas & Motores » Nissan revela o seu novo dispositivo móvel “LEAF 30kWh”!
Nissan revela o seu novo dispositivo móvel "LEAF 30kWh"
Nissan revela o seu novo dispositivo móvel "LEAF 30kWh"

Nissan revela o seu novo dispositivo móvel “LEAF 30kWh”!

A Nissan revelou o Nissan LEAF 30kWh, o seu novo ”dispositivo móvel”, no dia de abertura do GSMA Mobile World Congress 2016, em Barcelona.

Segundo a marca, este novo dispositivo móvel, para além de conseguir um aumento de 26 porcento na autonomia com uma nova bateria de 30kWh, (250 km com um único carregamento), o novo LEAF para 2016 vai alterar o cenário da conetividade com uma versão melhorada do aclamado sistema de infotenimento da marca, o NissanConnect EV.

Com a revelação ao vivo do novo Nissan LEAF 30kWh, a Nissan desvendou um novo filme que destaca um conjunto de novas atualizações disponíveis na mais recente edição do seu best-seller, que pode ser isto em:youtu.be/vh4qHRt6s68.

Esta foi a primeira vez que a Nissan esteve presente neste evento, eliminando a distância entre o mundo automóvel e o das tecnologias de conectividade e apresentando a abordagem inovadora da Nissan às tecnologias utilizadas nos seus veículos.

Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos na Nissan Europa, afirmou: “Que melhor local para apresentar a nossa mais recente tecnologia do que ao lado de outros líderes em inovação? A Nissan não é somente o líder na revolução dos veículos elétricos, mas está também empenhada em apresentar tecnologia topo de gama, conetividade e e-mobilidade ao mercado em geral”.

O melhorado sistema telemático NissanConnect EV está na vanguarda das tecnologias no interior dos veículos, permitindo aos proprietários do Nissan LEAF controlar muitas das funcionalidades do veículo com um toque num botão. Disponibilizando um conjunto de alertas digitais e funcionalidades de acesso remoto, os proprietários podem gerir e verificar o estado da bateria, definir temporizadores para carregamento, ligar e desligar remotamente o controlo de climatização e encontrar estações de carregamento.

Além disso o novo sistema operativo também permite que os utilizadores analisem os padrões de condução, incluindo utilização de energia e poupança de CO2 por viagem.

“Num mundo totalmente ligado e totalmente móvel, a conetividade dos veículos é absolutamente indispensável para os condutores atuais. É por isso que a Nissan se orgulha de estar na vanguarda do desenvolvimento de tecnologias ligadas, eficientes e fiáveis, que estão disponíveis e acessíveis a todos”, acrescentou Gareth Dunsmore.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.