Site icon Ipressjournal

No Verão a MSC Cruzeiros oferece o 2º Passageiro Grátis

No Verão a MSC Cruzeiros oferece o 2º Passageiro Grátis

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção para o Verão de 2021, com a oferta do 2º Passageiro Grátis, em todas as categorias e em mais de 1500 cruzeiros, incluindo Cruzeiros Portugueses com partidas de Lisboa, ou  partidas seleccionadas do Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas.

A Promoção do 2º Passageiro Grátis com pacote Bebidas às Refeições (Dine & Drinks) incluído está disponível nas categorias Interior, Exterior, Varanda e Suites nas experiências Bella e Fantástica, para todos os ocupantes do camarote.

As propostas de itinerários e navios com esta promoção são variadíssimas de Março a Novembro de 2021, disponibilizando uma enorme variedade de opções e flexibilidade, pelo que o que quer que seja que o viajante precise para umas férias haverá sempre algo para que todos possam reservar com confiança.

Partir à descoberta do Mediterrâneo Ocidental, com partidas de Barcelona, Marselha, Génova, Civitavecchia ou Valência, vai ser possível com embarque num dos três navios da inovadora classe Seaside da MSC Cruzeiros, desenhados para aproximar os viajantes do mar. Destaques para o MSC Seashore, para o MSC Seaside e para o MSC Seaview, que será inaugurado em Agosto de 2021, navio que fica a realizar cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo com embarque e desembarque em Barcelona. A navegar por uma das regiões mais populares de cruzeiros vão estar também o MSC Grandiosa e o MSC Fantasia.

Para os itinerários de 7 noites pelo Mediterrâneo Oriental, com partidas de Veneza, existe a opção Cruzeiro e Voo incluídos em 4 navios da companhia: MSC Lirica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Sinfonia. Novidade para o Verão 2021, o MSC Opera vai disponibilizar embarques no porto de Trieste, para cruzeiros de 7 noites com possibilidade de embarque também em Bari.

O Norte da Europa estará também em destaque para conhecer e visitar as Capitais Bálticas e os Fiordes da Noruega a bordo do novíssimo navio de próxima geração, MSC Virtuosa que navegará a sua primeira temporada de Verão com fabulosos cruzeiros de 7 noites alternando entre os Fiordes e as Capitais Bálticas, com todos os itinerários a disponibilizar a possibilidade de embarque em Copenhaga, com a opção Cruzeiro e Voo incluídos, para partidas de Copenhaga.

Os famosos Fiordes da costa oeste da Noruega podem também ser apreciados num itinerário de 7 noites a bordo do MSC Splendida para além de outros cruzeiros de 10 e 11 noites às Capitais Bálticas, ao Cabo Norte ou à Islândia.

O MSC Magnifica terá Southampton, no Reino Unido, como porto de embarque e vai disponibilizar variadíssimos cruzeiros de 7 noites para os mágicos Fiordes da Noruega e para o Mar do Norte. O MSC Preziosa vai disponibilizar itinerários de 11 e 14 noites com partidas de Hamburgo, e com destino à Irlanda, Islândia, Cabo Norte e Spitzbergen, na Noruega.

Caso os hóspedes pretendam rumar às deslumbrantes Caraíbas, será possível embarcar no “navio para todas estações”, o MSC Meraviglia, para cruzeiros de 7 noites desde Miami, enquanto o MSC Armonia estará a realizar também novos cruzeiros de 3 e 4 noites, mais curtos, também com partida de Miami, ambos com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

No próximo Verão, o elegante MSC Divina navegará pela primeira vez de Port Canaveral, na Flórida – um novo porto de embarque da MSC Cruzeiros – oferecendo um mix de cruzeiros de 3, 4 e 7 noites pelas Caraíbas. Com este novo porto de embarque, os viajantes da MSC Cruzeiros terão agora a oportunidade de conhecer Orlando antes ou depois do cruzeiro e prolongar a sua experiência de férias.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve continuará a ser um dos principais destaques dos cruzeiros nas Caraíbas, com os três navios a realizarem escalas na ilha privada nas Bahamas. Exclusiva para os viajantes da MSC Cruzeiros, a ilha privada – localizada a apenas 105 kms de Miami – é rodeado por 64 km2 de reserva marinha, disponibilizando aos hóspedes uma oportunidade única de descobrir a vida marinha local, mergulhar no espírito da cultura das Bahamas e a possibilidade de se conectarem consigo próprios e com os outros.

Cruzeiros portugueses:

Para quem prefer embarcar ‘à porta de casa’ sem necessidade de voos, a Promoção 2º Passageiro Grátis também está disponível a bordo dos tão desejados cruzeiros com partidas e/ou chegadas a Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental a bordo do MSC Virtuosa, entre Setembro e Novembro de 2021.

Os viajantes que quiserem marcar umas férias inesquecíveis com saída e chegada a Lisboa em 2021 têm disponíveis 5 cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, o novo navio da companhia que será inaugurado em Abril do próximo ano e que proporcionará pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia.

Com capacidade para cerca de 6.000 passageiros, o MSC Virtuosa vai disponibilizar aos passageiros portugueses a oportunidade única de desfrutar da maravilhosa promenade interior com 96cm de comprimento característica dos navios desta classe, de uma série de instalações extraordinárias que oferecem a melhor experiência de cruzeiro.

Os itinerários de 9 noites com embarque nos dias 18 e 27 de Setembro, 6 e 15 de Outubro vão explorar o Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga, Casablanca, antes do regressar a Lisboa. O cruzeiro de 10 noites com partida a 24 de Outubro vai proporcionar aos portugueses também a possibilidade de conhecer a cidade de Alicante, para além das escalas acima referidas.

Será também possível realizar um mini-cruzeiro de 5 noites a bordo do MSC Virtuosa com partida de Génova no dia 22 de Setembro, com passagem por Málaga e Casablanca antes de chegar a Lisboa. No dia 3 de Novembro, com partida de Lisboa, a MSC Cruzeiros disponibiliza um itinerário de 4 noites em direcção a Génova, com escala em Barcelona e Marselha.

Para os viajantes que preferirem embarcar e desembarcar na Madeira, estarão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Splendida, em Outubro e Novembro de 2021. Os 4 cruzeiros de 11 noites, com partidas do Funchal a 10 e 21 de Outubro, e a 1 e 12 de Novembro, realizarão escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal.

A promoção segundo passageiro grátis estará também disponível um cruzeiro de 6 noites a bordo do MSC Splendida, com partida de Génova no dia 4 de Outubro de 2021, com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal. Será também possível embarcar no Funchal a 23 de Novembro num mini cruzeiro de 5 noites, com destino a Génova e com escala em Málaga e Civitavecchia (Roma).

A Promoção 2º Passageiro Grátis é válida para novas reservas, em partidas seleccionadas, limitada à disponibilidade e acumulável com outras ofertas e/ou promoções em vigor, incluindo o MSC Voyagers Club e a campanha Profissionais de Saúde e disponível para todas as categorias. Para mais informações sobre preços ou itinerários, a MSC Cruzeiros sugere a consulta o seu agente de viagens ou a visita ao link: Promoção 2º Passageiro Grátis.

Partilhe:
Exit mobile version