Home » Ci√™ncia & Tecno » NOBEL da Qu√≠mica, Prof. Dr. Robert Huber na FCT da UNL!
Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

NOBEL da Química, Prof. Dr. Robert Huber na FCT da UNL!

A Faculdade de Ci√™ncias e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, organiza no pr√≥ximo dia 23 de junho, √†s 15h no Audit√≥rio da Biblioteca, uma Confer√™ncia dedicada √† estrutura e composi√ß√£o das prote√≠nas, intitulada ‚ÄúBeauty and Fitness for Purpose: the architecture of proteins, the building blocks of life‚ÄĚ.

Para abordar esta temática, a FCT convidou como orador principal o Prémio NOBEL da Química de 1988, Prof.Dr. Robert Huber, que tem desenvolvido o seu trabalho na área da preparação, cristalização e análise estrutural das proteínas, assim como na área do desenvolvimento de métodos experimentais e teóricos da determinação das estruturas dos cristais e das macromoléculas.

Ap√≥s a confer√™ncia haver√° a inaugura√ß√£o de uma nova exposi√ß√£o dedicada √† tem√°tica ‚ÄúCristalografia para a Humanidade‚ÄĚ, no √°trio do Edificio VII, do Campus da Caparica.

Partilhe:
A Faculdade de Ci√™ncias e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, organiza no pr√≥ximo dia 23 de junho, √†s 15h no Audit√≥rio da Biblioteca, uma Confer√™ncia dedicada √† estrutura e composi√ß√£o das prote√≠nas, intitulada ‚ÄúBeauty and Fitness for Purpose: the architecture of proteins, the building blocks of life‚ÄĚ. Para abordar esta tem√°tica, a FCT convidou como orador principal o Pr√©mio NOBEL da Qu√≠mica de 1988, Prof.Dr. Robert Huber, que tem desenvolvido o seu trabalho na √°rea da prepara√ß√£o, cristaliza√ß√£o e an√°lise estrutural das prote√≠nas, assim como na √°rea do desenvolvimento de m√©todos experimentais e te√≥ricos da determina√ß√£o das estruturas dos…

Review Overview

User Rating: 4.45 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.