Site icon Ipressjournal

Noite da China no Centro de Congressos do Arade em Lagoa

Noite da China no Centro de Congressos do Arade em Lagoa

O Centro de Congressos do Arade em Lagoa no Algarve, acolhe no próximo dia 13 de fevereiro (21h00), a “Noite da China”, evento que se comemora em 130 países e cerca de quatrocentas cidades em todo o mundo.

A celebração em Portugal tem como objetivo compartilhar a celebração do Ano Novo Chinês com a população local, fomentando ativamente a amizade entre países, desejando votos de felicidade a toda a comunidade local.

Organizada pela Embaixada da China em Portugal, com o apoio do Município de Lagoa, o ano do Cão, será comemorado no palco do Centro de Congressos do Arade, com o espetáculo denominado “Noite da China”.

Estarão presentes, a Companhia de Canto e Dança de Zhengzhou e a Companhia de Dança da Escola Secundária Pui Ching de Macau que apresentarão belíssimas danças clássicas e danças étnicas da China e músicas instrumentais chinesas.

O ponto alto da noite acontecerá com o grupo de Monges do Templo Shaolin. Os monges do famosíssimo Templo Shaolin, que brindarão o público presente com os seus habituais e espetaculares movimentos de kung fu.

Os Bilhetes para este espetáculo, já se encontram à venda em Ticketline.pt

Partilhe:
Exit mobile version