Home » Hotelaria & Resorts » Noite da Consoada e Dia de Natal nos Hotéis Vila Galé
Noite da Consoada e Dia de Natal nos Hotéis Vila Galé
Noite da Consoada e Dia de Natal nos Hotéis Vila Galé

Noite da Consoada e Dia de Natal nos Hotéis Vila Galé

A Vila Galé preparou para esta quadra natalícia, menus exclusivos para que a noite da Consoada e o Dia de Natal, sejam realmente mágicos, com ambiente festivo.

VG Collection Palacio dos Arcos | Restaurante

O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, unidade de cinco estrelas do grupo em Portugal, aliou-se a tradição da quadra com os sabores da cozinha gourmet. Por isso, o cardápio do restaurante Inevitável terá Chevre gratinado em salada de beterraba assada, seguindo-se Lombos de bacalhau confitado com cebola e tomilho, batata salteada e grelos ou rolinhos de peru recheados com espinafres e queijo creme em mousse de castanhas e molho de groselhas. Para finalizar, Brisa do Liz em creme de leite caramelizado e fatias do Bispo em leite doce de arroz.

Nos hotéis Vila Galé de quatro estrelas em Portugal, a carta dos restaurantes incluirá, entre outros pratos, creme de agrião e menta com crostini de queijo fresco e laranja, lombo de bacalhau fresco em espinafres com molho de açafrão e azeitonas pretas ou escalope de peru com alheira, batata sauté e feijão-verde em azeite de frutos silvestres. Para sobremesa haverá mexidos de Natal e rabanadas com molho de mel e amêndoas.

Em algumas das unidades Vila Galé, está ainda disponível o buffet de Natal, no dia 24 e no dia 25 de dezembro, pensado para grupos de 20 pessoas no mínimo.

“Temos uma oferta especialmente concebida para esta quadra com menus especiais, decoração temática e um pequeno presente no quarto dos hóspedes até porque há cada vez mais procura tanto para realizar o jantar de consoada e o almoço do Dia de Natal em hotéis, como para alojamento nesta noite”, revela a diretora de marketing da Vila Galé, Catarina Pádua. “Este ano, as reservas para a noite de 24 para 25 de dezembro subiram cerca de 25% face a 2015, no global dos hotéis Vila Galé em Portugal”, contabiliza a responsável.

“Os portugueses estão a optar por celebrar o Natal em unidades hoteleiras para não terem as preocupações que a organização destes momentos exige, sendo uma boa hipótese para famílias grandes, por exemplo, por ser fácil acomodar toda a gente”, acrescenta.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.