Home » Hotelaria & Resorts » Noites de Verão com menu cervejeiro no Vidago Palace
Noites de Verão com menu cervejeiro no Vidago Palace

Noites de Verão com menu cervejeiro no Vidago Palace

O Vidago Palace propõe para a temporada de verão, numa reserva de 7 noites consecutivas, a oferta de mais duas, com o chef Vítor Matos a preparar um menu exclusivo que acompanha com a nova cerveja de edição limitada Kölsch, propostas para recarregar energias num glamouroso palácio, longe do rebuliço da cidade.

Para aproveitar os dias quentes em comunhão com a natureza, desfrutar dos tratamentos de spa e das águas termais, e fazer a merecida pausa que sabe sempre melhor no verão.

O Vidago Palace está a oferecer 2 noites a quem eleger o hotel como destino de férias com uma reserva para 7 noites consecutivas. Se a marcação for feita até ao final de Junho, há ainda um desconto de 10% sobre o valor final da estadia. A oferta é válida até 30 de Setembro de 2022 e as reservas podem ser feitas através do website do hotel (utilizando o código VERAO22), do email reservations@vidagopalace.com, ou do telefone 276 990 920.

Mas as novidades não ficam por aqui: no Salão Nobre, o chef Vítor Matos tem agora um menu especial que resulta de um desafio lançado pela Super Bock Selecção 1927, para que o Chef criasse um menu exclusivo, onde predominassem os sabores nacionais. O propósito seria que a degustação fizesse pairing com a Kölsch, uma edição limitada lançada recentemente, que se traduz numa cerveja clara, de aromas maltados e ligeiramente frutados, cujo sabor se revela agradavelmente seco e amargo.

O resultado é o menu que fica disponível até dia 30 de Setembro no restaurante, e começa com Vieiras e gamba rosa do Algarve, continua com Carolino das lezírias ribatejanas e lula dos Açores, passa para o Galo Raça Preta Lusitânica e pistácios e termina com Rabanada e trigo. A experiência tem o valor de 75€ e está disponível ao almoço e ao jantar, para hóspedes e para clientes apenas do restaurante.

As reservas podem ser feitas através de 276 990 901 ou reception@vidagopalace.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.