Site icon Ipressjournal

“Noites na Fonte” em Águas de Moura

"Noites na Fonte" em Águas de Moura

A Fonte Centenária de Águas de Moura, volta a ser palco de mais uma edição das “Noites na Fonte”, uma programação de teatro e música, a 9 e 10 de setembro.

Teatro, com os espetáculos “Garreia Caramela”, pelo Teatro Sem Dono, e “Ti Miséria”, pelo Teatro O Bando, e música, com os concertos da Orquestra de Guitarras da Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo e da banda Paper Hearts, são as propostas para animar as noites de verão em Águas de Moura, com entrada gratuita.

As “Noites na Fonte” são organizadas pela Câmara Municipal de Palmela com a União das Freguesias de Poceirão e Marateca e o Movimento Associativo local. Mais informações: 935 321 218.

Programa

9 setembro

21h30
Garreia Caramela – Teatro de Robertos
Pela Associação Teatro Sem Dono
Destinatários: M/3

22h30
Concerto com a Orquestra de Guitarras da Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo
10 setembro

21h30
Ti Miséria
Pelo Teatro O Bando

Sinopse: «Ela amassa o tempo da mesma forma que amassa os seus bolos, os seus bolinhos. Paula Só interpreta esta personagem extraordinária, que nasceu em 1986, no espetáculo “Nós de Um Segredo” (conto tradicional galego), mas não tem 36 anos…tem 120. A Ti Miséria queixava-se que lhe subiam à nogueira e lhe roubavam as nozes, o seu único tesouro, mas um dia descobriu uma maneira de isso não voltar a acontecer. Descobriu também uma maneira de enganar a morte e, por isso, continua a aquecer o forno e a cozinhar os seus bolos, porque ela nunca a virá buscar. Ti Miséria valeu a Paula Só o prémio de melhor interpretação, atribuído pela Associação Portuguesa de Críticos de Teatro, e encontra-se agora novamente em itinerância.

Criação: Teatro O Bando
Com: Paula Só
Destinatários: M/6

22h30
Concerto com Paper Hearts

Partilhe:
Exit mobile version